PplWare Mobile

Urgências condicionadas! Saiba o tempo de espera online…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. berlaitada says:

    Um gajo vem aqui para ouvir notícias de tecnologia e escapar das cnns e cmtvs de porcaria com notícias nojentas. Mas já aqui chegou a máquina de aniquilar governos. Ainda vos vou ver todos em linha na baixa.

  2. Rodrigo says:

    A morrer aos 500 ao dia desde o Natal, agora não fica ninguém em casa?

    Enfim, fomos enganadinhos…

    • David Guerreiro says:

      Era obrigar a usar máscara nos locais públicos durante o mês de janeiro para controlar o surto de gripe. Não é preciso manter as pessoas em casa. Durante a pandemia com máscara obrigatória não havia gripes nenhumas. Eu durante 2021 e 2022 não tive gripe nenhuma no inverno.

  3. Filipe says:

    Em vez de contrataram médicos para os hospitais, andam a criar aplicações para mensurar tempos médios de espera nas urgências. Enfim, é o que temos.

  4. Jonesy says:

    Os valores no site são totalmente errados e não servem para nada.
    Tive no hospital de Setúbal no dia 28 de Dezembro, e os tempos no site indicavam que o tempo de espera para a senha verde era cerca de 3h (e estive lá 7h), o tempo de espera no site para a senha amarela era de 1h, mas na realidade no hospital o tempo de espera era de 5h.
    A ideia da aplicação é boa, mas simplesmente não funciona, porque os hospitais não submetem a realidade dos tempos, fazendo com que a informação que está no site completamente inútil.

  5. Carlos Santos says:

    A app sns tempos no iPhone não mostra os tempos de atendimento já a muito tempo. Neste momento não serve para nada!!!

  6. PorcoDoPunjab says:

    O problemas das listas de espera nas urgências só existe porque as pessoas vão lá.
    Não vão e o problema fica resolvido.
    Morram em casa.
    O melhor Portugal de sempre e a crescer mais que tudo e todos.
    E nunca se esqueçam, somos os melhores do mundo.

  7. David Guerreiro says:

    Talvez se alargassem a vacinação contra a gripe para faixas etárias abaixo dos 60 anos, ajudaria bastante a conter estes surtos. É que muitos dos que estão a recorrer aos hospitais com sintomas gripais são exatamente pessoas abaixo dos 60 anos. Houve muita gente acima de 60 anos que não quis ser vacinada, se sobraram vacinas deveriam inocular a faixa etária abaixo dos 60.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.