PplWare Mobile

União Europeia quer reforçar cibersegurança nos dispositivos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. João says:

    Eu acho 5 anos pouco. A Microsoft sempre colocou 10 anos nos Windows. O Android é uma anedota neste quesito.

  2. compro essa também says:

    A própria comissão é, como sempre foi, a anedota …

  3. BillyBob says:

    meh enquanto houver grandes interesses a permitir o laçamento de dispositivos minados com backdoors, e forem complacentes com o data mining que é feito há grande e à francesa não se pode esperar grande coisa. É preciso exigir mais transparência ás empresas que produzem o hardware e o software mas isso não vai acontecer a hipocrisia é tal que ainda acham que tudo é encriptado (a menos que também tenham acesso) é coisa de criminosos… ah e open-source é para “nerds”.

  4. Samuel MGor says:

    Mais um prego no caixão da UE e do euro.

  5. ERUS says:

    Isto começa logo na proteção de dados, que por incrível que pareça não devia ser cedido nada a terceiros seja para que fim fosse, acabava-se logo com essa praga do marketing e calls centers e tudo o resto viria por acréscimo, pois isto hoje em dia está uma anedota no aspeto de segurança e cada vez mais se faz tudo online.

  6. Miguel says:

    Já estou a ver que isto vai implicar obrigar toda gente e empresas a substituir os equipamentos todos que estejam ligados à internet. Basta ver os últimos 2 parágrafos do artigo

  7. deepturtle says:

    querem é controlar as populações e acabar com a privacidade… isso é que é a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.