Quantcast
PplWare Mobile

EVGA rompe parceria com a Nvidia e sai do mercado das placas gráficas

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. frango assado says:

    sao espertos….sabem que vem aí um mar de graficas usadas a preço da chuva….durante 1 ano acabou.se a mama das graficas a preços estupidos…..

  2. compro essa também says:

    Gpus usadas? !

    Comprem ! Comprem!

    Você precisa !

    Ainda mais barato aos pacotesde de 10 unidades

    e com oferta de vale com 20 euros em energia …

    😉
    😉
    😉

  3. paulo says:

    Parabens pela redação!

    A Nvidia esta de rastos, esta a ser “fagocitada” pela AMD. Esta a levar uma sangria no valor da bolsa. Os futuros resultados em 2023 irão ser catastróficos. É natural que queria buscar o mercado dos seus parceiros para “estancar” um pouco a entrada de agua no barco. Este sera o resultado. Veremos o que ira acontecer com outros montadores dos seus chips.

  4. X-Life says:

    O verdadeiro motivo é a margem de ganho da nvidia, que vai a caminho dos 70%. Provavelmente a nvidia planeia fabricar e vender muitas das suas GPUs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.