PplWare Mobile

Última hora: Segurança do Evernote atacada!


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Phyan says:

    Já não estamos seguros em lado nenhum, nem mesmo no mundo virtual, falam da liberdade na Internet mas estes casos e estas acções por parte de quem ataca só estraga o que de bom tem a Internet e tenho pena de ver isso a acontecer. Não tenho conta no evernote mas tenho em outros serviços, hoje é o evernote amanhã pode ser um alvo ainda mais “importante” como o Gmail ou Hotmail.

    • Nuno Gonçalves says:

      Gmail que saiba ate agora não teve ataque, mas lembro-me que houve um episodio não ah muito tempo que so afectou o ppl dos estados unidos, em que tiveram um problema com os dados e tiveram de fazer backup de cassetes :/. Isto a informática não é a prova de bala, por mais camadas de protecção que tenha.

  2. limonete says:

    Oh não! Que horror… podem ter “roubado” a minha… LISTA DE COMPRAS!!! (fiambre, queijo, batatas, cerveja, tremoços, bifanas…)

  3. jeton90 says:

    acabei de comprar uma caixa de disquetes

  4. Nuno Gonçalves says:

    Opah tem sido a mesma historia, e das duas uma, ou os ataques são tão superficiais que a segurança dessas empresas dispara logo e pede logo pra mudarem as passwords. Ou como um prof de segurança me dizia, não existem sistemas impenetráveis, poix basta alguem de dentro dar acesso ;).

  5. Nuno Gil says:

    Resta saber até que ponto é forte a encriptação das password, quem consegue este tipo de ataque à Evernote, Apple, Microsoft, Facebook etc não é propriamente um scriptkiddie pelo que aconselho todos a alterar a password. A Evernote embora obrigue à redefinição da password muita gente acederá a outros serviços com esse mesmo email e password roubados.

  6. joao says:

    Sera que no fundo este tipo de serviços, onde as pessoas colocam dados diversos que podem ser importantes ou não,o objectivo final é serem ilegalmente recolhidos, e depois justificam que : “Eh pá, fomos atacados….”

  7. Liliana B. says:

    lá tive eu de mudar a pass do evernote, este ano é so ataques a sites conhecidos não devem ter mesmo mais que fazer…se perdessem tempo a programar uma coisa fixe ou a criar um site útil para os utilizadores da internet seria bem mais útil! 🙂

  8. LES MISERABLES says:

    DON’T WORRY…BE HAPPY

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.