Quantcast
PplWare Mobile

Ucrânia: Imagens de satélite que mostram cenário de destruição

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Luís Silva says:

    “O ato de boa vontade da Rússia” … e afinal voltaram a atacá-la!
    … Tudo fruto da grande luta dos ucranianos. Nem as rezas do Papa a Deus, como representantes dele, fizeram efeito!
    Talvez se orassem a Deus como fez D. Nuno Álvares Pereira no campo de batalha já tivessem ganho a guerra 🙂

  2. secalharya says:

    Estes governantes são todos farinha do mesmo saco. Anda tudo a com€r por isso não param este ataque à Ucrânia. O Putin faz o que quer e os outros deixam.
    Sanções para aqui, sanções para acolá. Enfim…

  3. BitBit says:

    Os russos foram, de facto, forçados a abandonar a Ilha das Sepertentes.
    Porquê? Por causa dos bombardeamentos ucranianos.
    E por que é que os ucranianos agora não colocam tropas na Ilha das Serpentes? Porque ficariam expostos a bombardeamentos russos.
    Isso é porque a Ilha das Serpentes não tem interesse estratégico? Ter tem, o problema é que a tropa que a ocupar fica exposta a bombardeamentos..
    Em termos de estratégia de comunicação ganham os ucranianos – fizeram circular a imagem e um selo postal de um militar ucraniano a mostrar o dedo do meio a um navio russo: “Fuck you Russia” ( e a seguir afundaram o navio-almirante russo de frota do Mar Negro) e agora mostram a expulsão das forças de ocupação russas. A questão é que “tudo isto está para dar e durar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.