Quantcast
PplWare Mobile

Pagar o combustível na bomba de gasolina? Em breve vai poder fazê-lo no Apple CarPlay

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Nadi says:

    Tudo se facilita para PAGAR
    para receber ou para baixar preços é que é muito difícil…

  2. Gomez says:

    O Apple Car Play ou Android Auto, são limitados. O futuro é o automóvel ter sistema Infotainment, independente do smartphone. Com uma base tipo IOS ou Android e ter instalado o que for necessário diretamente integrado no carro. Ligar smartphone com cabo ou Wi-Fi não é prático nem funciona a 100%. Não faz sentido ter um sistema GPS dependente da Antena do Smartphone estando ligado a um carro e não utilizar a antena do veículo. Além do smartphone ter de ficar numa posição próxima do painel ou estar pendurado para ter uma boa captação ou estar isento de falhas ou quebras.

    • Keyboardcat says:

      O problema é que o smartphone pode ser trocado todos 3 ou 4 anos, já o carro espero que dure mais que isso. E os sistemas de entretenimento dos carros tende a ficar rapidamente desatualizado.

      Quanto ao GPS com CarPlay, o iPhone usa a antenna de GPS do carro. Faz parte das especificações do protocolo. A não ser que o carro não suporte.

      Eu nunca tive problemas de recepção a usar CarPlay em vários modelos de automóvel.

  3. Giant says:

    Deve ser para a Apple cobrar mais uns pozinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.