PplWare Mobile

Tribunal Constitucional chumba solução do Parlamento para os metadados

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Mancebo says:

    Quem tem um Smartphone é violado na sua privacidade ao segundo… Micro, câmara, contactos, sites… E a maioria das aplicações é xqie permitem que isso seja feito vendendo a nossa informação privada com o consentimento de quem as instala… Ao aceitar os “termos e condições” “Meta” dados

  2. Profeta says:

    Esses termos e condicoes deviam ser invalidos. Mas como nao ha vontade em resolver fica assim que nao chateia as empresas que exigem isso dos utilizadores.

  3. Manuel Cruz says:

    O surreal nisto tudo é que se a recolha de dados for para fins comerciais já ninguém levanta questões legais.

  4. há cada gajo says:

    É claro que não se podem conservar dados. Assim, vamos continuar a ter políticos a ir aos tribunais responder a acusações diversas e a vir à televisão contestar a forma como as provas foram obtidas, não os crimes de que estão acusados … O pessoal adora isto, não é ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.