Quantcast
PplWare Mobile

Trabalhadores da Amazon votaram a favor de um sindicato

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Joao ptt says:

    As vozes dos trabalhadores não têm de ser ouvidas pelas administração.

    Infelizmente lá nos EUA, não dá para simplesmente despedir trabalhadores sindicalizados, os comunas não deixam… é liberdade, mas só se interessar ao governo.

    O único alento é que as administrações podem simplesmente ignorar qualquer conversa com os sindicatos. Não se podem ver livres deles, mas também não têm de os aturar. O problema vai ser despedi-los quando começarem com as habituais exigências, tipo ter tempo para ir ao WC e outras idiotices dessas, que obviamente nenhuma máquina gestora pode aceitar… o equipamento humano entra às 10h e sai às 18h, e é para trabalhar as 8 horas seguidas sempre a dar o máximo rendimento… menos que isso o equipamento tem de ser substituído.

    É preciso lembrar que a fuga em larga escala das fábricas aconteceu um pouco por todo o lado porque os trabalhadores passavam a vida a arranjar problemas aos patrões com as suas exigências, e estes (os que puderam), fizeram o pirete aos trabalhadores e mudaram as fábricas para países sem liberdade ou com poucas liberdades… e os que ficaram começaram a automatizar tudo ao máximo, para não terem de lidar com pessoas e suas exigências.

  2. Jane Doe says:

    Vamos ver como vai correr… Pode ser que os sindicatos lá sejam melhores que os nossos…

  3. Profeta says:

    A mentalidade da maioria dos patroes e igual em todo o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.