PplWare Mobile

Tenham muita calma! O Gmail não vai acabar este ano como andam por aí a dizer

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. _RJCA_ says:

    Primeira vez que oiço/leio tamanho disparate…

  2. falcaobranco says:

    As pessoas inventam cada uma…e o pior é que existem outras tantas que acreditam em tudo.

  3. Contador says:

    Tenham calma? Mas quem é que anda por aí de cabeça perdida? Há pessoas a perder a calma? Ah..isso é numa rede social específica…Então não é nada geral. Um pequeno nicho de pessoas.Ok…menos alarmismo…Parecia que vinha aí o bicho papão…

  4. Pedro António says:

    O facto de as pessoas serem tão ingénuas, acríticas e não gastarem um minuto no apuramento da verdade, tem tornado a internet perigosa e muitos sites (homebanking, por exemplo) inseguros! Acho que a maioria só vê redes sociais!

  5. rUi says:

    Vem o Xmail. Mudo.

  6. Mestre Interespacial says:

    “Não, o Gmail não vai acabar em breve” Não vai acabar nem nunca acabará. Que autêntico disparate. Poderá é reformular-se, agora acabar ?? Que estupidez é esta ?? Sinceramente…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.