Quantcast
PplWare Mobile

Tem alguma password desta lista? Se sim, mude-a já

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. furquilha says:

    ui, já fui

  2. Paulo Barbosa says:

    Existem Estatísticas e estatísticas. Será que incluem o contexto académico? Muitas máquinas virtuais têm estas passwords como as da lista ou QWERTY+123 ou 123+qwerty , etc.

  3. José Fonseca Amadeu says:

    Usava a “picture1”, agora como vi este artigo mudei para “picture2”

  4. Pásiçocego says:

    A minha senha é 1234, tal como o código do meu cartão multibanco…
    Não consta desta lista, portanto presumo que seja altamente segura!!!

  5. Há cada gajo says:

    As minhas passwords são indecifráveis. E é tão fácil criar uma que dê depois para vários acessos. Nunca aparecerão numa lista destas. Nunca percebi o drama da password. Ou melhor até percebo, dada a quantidade de ignorante que por aí há.

    • ZeCambodja says:

      o kuerelho é quando a plataforma é hackeada e expoe as passwords. Pode eventualmente ser exposto inclusivé o email com que te registaste. Podes ter a certeza que ha bacanos a scriptar usar essas credenciais expostas pa entrar em todo o tipo de serviços.

      O melhor é mesmo usar aquelas apps de password que criam uma aleatoria e guardam-na (há formas diferentes de guardar). Eu pessoalmente nao uso, se calhar era um bom artigo pa pplware apresentar

      • Há cada gajo says:

        Não há hipótese face ao ritmo com que as atualizo. E a minha vida é insignificante, também não é por aí.

        • Pedro F. says:

          Insignificante passou a ser a vida de um professor meu que também pensava assim e agora do salário só fica com o salário mínimo para pagar créditos feitos em nome dele à conta de uma foto do documento de identificação dele…

          E já agora, até as podes mudar todos os dias que se forem fracas, no dia em que alguém correr um ataque, ela é descoberta na hora…

        • Há cada gajo says:

          São indecifráveis. Garanto-te. Não tenho culpa de ser alguém com conhecimentos e capacidades. Essa do teu professor, também te digo que está muito mal contada..

          • Pedro F. says:

            Havias de lhe dizer isso a ele…
            Deu na TVI na altura.
            Mas se está mal contada, então conta-lhe bem que ele agradece!

  6. carlos says:

    eu so uso a password : amorzinho123!

    https: //tribunaexpresso.pt/football-leaks/2020-11-19-O-sistema-informatico-da-FPF-e-bastante-resiliente-mas-se-a-pessoa-escrever-amorzinho123-como-password-temos-um-problema

  7. André Scala says:

    a minha nem aparece aí! pw: 9876543210 x’D

  8. JOAO says:

    A do Vitor Martins é SteveJobsBFF

  9. Kira says:

    Para cada plataforma que tenho, uso uma password diferente nunca repito, e como são datas de acontecimentos importantes na minha vida e o meu apelido no fim, decoro-as facilmente e nunca tive esse tipo de problemas online apenas uso pseudónimos portanto estou seguro.

  10. Luís says:

    Falta na lista uma muito utizada também.
    As primeiras letras do teclado.

    QWERTY

  11. Pedro Silva says:

    “senha” é de longe a mais segura. Também uso o meu dia de aniversário, muito segura. Mas para ser mais inexpugnável, uso a “palavrapasse” que toda a gente me pergunta qual é. Objetivo alcançado.

  12. Fernando Pires da Rocha says:

    Uso outro sistema, não vejo ser possível descobrirem. Tirei as teclas e troquei a ordem da qwerty.
    Yuando rswou cansado ou sonolrnwo, r difícil rscervre coeerwamrnwr!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.