Quantcast
PplWare Mobile

Starlink? Eutelsat “ataca” em Portugal com Internet a 100 Mbps

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Joao Ptt says:

    Teve de aparecer a Starlink para as empresas começarem a mexer-se na área.

  2. Ficolixado says:

    Tesla aparece – Marcas começam a fabricar eletricos.
    Starlink aparece – Operadoras começam a fabricar satélites

    Falta saber o que o musk vai criar no futuro para que as marcas comecem a mexer se.

  3. rjSampaio says:

    Pois, mas se for com a tecnologia do costume é 100 apenas com exelente céu (meteriologicamente falando), upload miserável e Ping virtualmente inútil.

    • Manuel Costa says:

      Para o preço é excelente… o problema é que muita gente acha que a Starlink vai dar 7000gbps e pings de 10ms, por preços daqueles.
      Sim, poderá ser possível, só que o preço será bem acima de 1000 euros mensais, os parvos que paguem os 99 euros já ficarão contentes em ter velocidades de 20mbs e pings de 190ms… ao estilo ADSL. Desde que abriram para o mercado, as velocidades já caíram para metade das testadas e ainda mal chegaram aos 40000 clientes, quando atingirem os 80 milhões que dizem ser o breakeven… se chegarem aos 20mbs para a ligação básica, já é muito bom e eficaz para zonas remotas.

      • Tiago Amaral says:

        interesante um leigo da materia falar sobre a starlink, daqui a 1 ano a velocidade vai ser de 1gb e realmente achas que uma empresa que vale 1T vai ser igual as nossas tradicionais bosta, ele ate disse que o preço ao publico vai ser mais barato e quer baixar o preco mensalmente claramente nao segues nada da starlink, pq se realmente é assim tao má porque ja existe companhias aereas querendo fazer parceria e ate msm o gps querem usar a starlink se tu achas que quando forem 1B de utilizadores a velocidade nao passa dos 10mgbs estas muito enganado porque isso só acontece com empresas que nao pensam no futuro como 4G e 5G vai ser a mesma bosta

  4. Ricardo Gonçalves says:

    Teve que vir a concorrência

  5. CMatomic says:

    Há anos que a Eutelsat fornece serviços de Internet por satélite e a preços mais acessíveis que o Starlink da spaceX mas claro o StraLink tem vantagens, pings .

  6. informado says:

    Não fala nos preços . Texto mal redigido sem informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.