PplWare Mobile

Site da DIGI Portugal está online! Veja já se há cobertura na sua zona

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. PGomes says:

    Infelizmente, ainda não têm cobertura na minha área.
    Mas como ainda tenho um ano de fidelização com a Meo, mesmo que tivesse, não podia mudar agora.
    Com um pouco de sorte, daqui a um ano, isto já mudou.

  2. Angelo says:

    Infelizmente pouca cobertura deve ter de fibra…

  3. LS says:

    Que preços!
    Resta ver a qualidade do serviço…

    Os restantes acartelados que se preparem.
    A NOS já começou a perder valor em bolsa.

  4. David Guerreiro says:

    SMS fora da rede Digi são pagos 2 cêntimos cada.

  5. Realista says:

    NOPE! Como já seria de esperar…

  6. Vitor Afonso says:

    Fibra para já ainda não há.

    No entando já pedi 2 cartões de testes e se funcionar minimamente, foi portar 2 numeros da MEO e adquirir outro com dados Ilimitados que ficam a 5€ cada um!

    Neste momento estou a pagar 9,5€ com 10Gb e 13.5€ com 13Gb….

  7. João says:

    Assim que coloco o código postal da erro e não avança…deve estar sobrecarregado…tal a procura… tentemos mais tarde.

  8. Rafael says:

    O problema é que em todos os lugares acho que mesmo tendo fibra no site da DIGI diz que não tem.

    • rdfhjk says:

      Na minha morada aparece a dizer que já está com cobertura disponível, enquanto que na morada dos meus pais ainda não… Creio que a informação está minimamente fidedigna

      • Rafael says:

        No meu caso no site da vodafone diz que não tenho fibra, mas já tenho fibra vodafone desde 2021… NOWO igual. mas no site da DST diz que tenho as 4 operadoras (menos a DIGI)

  9. Rui says:

    Para ver se acaba com o cartel, que tanto prejudica a malta ao longo destes anos todos.

    Benvinda DIGI !!!!

    agora é esperar que chegue à minha rua, mesmo sem o canal SIC e afins… 🙂

  10. Henrique Caldeira says:

    Bom dia,

    O modo de verificar a cobertuda nao pode estar correto, pois na guarda e castelo branco zero ruas com fibra?

  11. Ricardo+Alves says:

    No início é tudo lindo….

  12. TogasPacho says:

    Tenho fidelização até a abril com a vodafone.
    Deviam actualizar ou informar o mapa da fibra tal como fizeram com a rede móvel.
    mas a mudança de 3 cartões móveis para a digi é certinha.

    • João-Sousa says:

      Eu tambem poderei estudar essa possibilidade, mas terá de ser cobertura equivalente aos outros , coisa que ainda está muito longe de acontecer.
      O preço é importante, mas eu jamais arriscarei estar incontactavel para os meus clientes por 5 euros por mês.

  13. Blackbit says:

    O site de teste da cobertura não esta a funcionar… Estará sobrecarregado?

  14. Byte Bandit says:

    Preço top mas e qualidade de serviço? Chega e sobra para ver emails e ir ao Facebook, mas para quem quer ter algo de qualidade fica melhor serviço em qualquer um dos outros 3. Isto é tipo “Internet da loja do Chinês”, como se pode ver em centenas de páginas de comentários no fórum Zwame.

    • PorcoDoPunjab says:

      Byte, em testes é uma coisa, agora com oferta comercial devem melhorar.
      Mas tbm quer o quê? Que em meia dúzia de meses fizessem o que os outros fizeram em 20 anos?
      É já a seguir…

  15. CaptianObvious says:

    E o site deles já está lento. Mau, já começa a “falta de investimento”? 😀

  16. rodrigo says:

    Sou cliente Digi aqui em espanha e estou muito satisfeito. Pago 25 euros por fibra 10gb e para mim e a minha esposa pagamos 2 euros cada por 8gb de dados no tlm.

  17. AlexS says:

    Está em baixo provavelmente devido ao uso.

  18. alexander de Moraes says:

    estou satisfeito com a MEO com os 10Gbps Net Fibra nao pretendo mudar so se aumentar mais os 10Gbps Net Fibra nunca se sabe

  19. JR says:

    Os SMS a 2 cêntimos é que borram a escrita, pode usar-se RCS, mas nem toda a gente usa, ou tem pacotes que lhe permitem andar sempre com dados ligados.
    Está não esperava, não percebo a lógica não ser a de incentivar a trocar para DIGI.
    Não percebo, chamadas ilimitadas e depois paga -se um SNS.

  20. Filipe says:

    Têm logo 1 problema, sms a 2 centimos?! Para rede fora da digi? Não faz sentido nenhum…pensando que não, ainda se usa muito o envio de sms…

  21. FB says:

    4 cartões para a digi. Xau nos

  22. Paulo Duarte says:

    Felizmente na minha zona já há cobertura. Mesmo tendo fidelização a decorrer com a Vodafone (9 meses), compensa pagar a penalização pois ao fim de +- 3 meses já estou a poupar dinheiro.
    A única “coisa” que me leva ainda a ponderar a mudança imediata é o facto de ainda não terem os canais da SIC

  23. Tecnical says:

    Alguem aqui tem problemas com os códigos postais?
    Não aceita a minha morada de forma nenhuma.
    Até já confirmei no site dos CTT e nada.

  24. Luis says:

    Curioso, na lista de canais não aparece a SIC nem SIC Notícias.

  25. says:

    Já perguntei à meo se querem fazer uma proposta para eu continuar, mas não espero muito deles. Estou a pagar bem mais e tenho 2 GB (sim 2GB) de dados móveis em cada cartão. Não é o fim do mundo, mas comparativamente… Já tinha pedido aumento mas tinha de mudar o tarifário pagar mais e voltar a fidelizar. Preferi não aumentar a fidelização. Pedi para mudar para box android porque a que tenho não vale uma peva e volta meia volta bloqueia e tinha de pagar 40 euros para eu a ir buscar uma box nova à loja da meo.
    Agora a DIGI com estes preços está perfeito. A TV pouca falta faz. Por acaso ponto bom tem a Eurosport 1 e 2 que às vezes dá jeito para ver ciclismo, mas na verdade nenhum canal me vai fazer falta, muito menos a SIC. Até podiam não ter a TVI e a RTP também…
    Sinceramente, já era tempo de aparecer alguma concorrência real porque até aqui era tudo virtualmente cozinhado… alegadamente, na minha opinião.

  26. zeca says:

    Tenho cartão teste de 100 gb, tudo a rolar em Braga, Guimarães, Povoa do Lanhoso, Vizela Vila das Aves S. Tirso

    Nada a apontar

  27. Filipe says:

    Fazendo as contas na Digi dá €31,00 com Net 1Gb, Voz ilimitada, Móvel ilimitada e TV; para com a Vodafone pago mensalmente €47,53 e tenho apenas 15 GB de dados móveis.

    • says:

      Eu passarei de 57 para 38. Tenho net 100Gb e 2 GB de dados na MEO. Só ainda não há cobertura fixa na minha rua, mas se calhar dou já o salto com os móveis. Já mandei a dica à meo, mas parece que eles não têm pressa de ir atrás dos clientes. Quando acordarem será tarde…

  28. jedi says:

    O pode ver aqui não vai para o site deles.

  29. maxapadajá says:

    HAHA Não tem SIC nem CMTV?? Good luck a tentarem vender isso aos velhos.

  30. PM says:

    Cuidado. è preciso ler tudo muito bem no site.

    – 1000 SMS de DIGI para DIGI

    Envia 1000 SMS grátis a outros clientes DIGI. Para outras redes nacionais o preço é 2 cêntimos com IVA incluído.

  31. ClixRapidix says:

    Porreiro! O problema e que eles usam CGNAT em vez de darem um IP publico. Sei que para 99.99% das pessoas isso e irrelevante. Sera que se pedir um IP publico eles dao, visto que podemos pedir as nossas credenciais PPPoE.

    • Filpe Pinto says:

      Qual é o problema do CGNAT em concrecto? Várias operadoras usam á vários anos sem problemas.

    • Rodri says:

      Sei que em Espanha a oferta existe, 1€ por endereço IP publico.
      Mas após contato telefónico fui informado que essa possibilidade nesta fase do lançamento da oferta comercial ainda não está disponível no nosso país.

      Por isso para mim nesta altura essa questão da CGNAT é um contra, não me apetece configurar túneis VPN.

      • Filpe Pinto says:

        Usa a Tailscale, é o que eu faço, além de ser bastante mais seguro do que ter de andar a abrir portas no router para fora, é muito fácil de configurar. Uso já á alguns anos, é impecável.

        • Rodri says:

          Obrigado pela dica, já tinha visto alguém falar do Tailscale num reddit mas ainda não experimentei, é uma opção a considerar para resolver esse senão da Digi.

    • Bob says:

      Por acaso não sabia deste pequeno detalhe.
      Faço parte dos 0.01% então 🙂

      E o router deles permite modo bridge?

      2 coisas que nunca abdico, sempre que possível.

      • ClixRapidix says:

        Sim acho que instalam ONT + Router e como usam PPPoE em vez de DHCP fica mais facil configurar e sao mais flexiveis. Ligas e pedes os dados PPPoE

  32. Fausto says:

    Para todos: trabalho na romenia, em bucareste, e tenho digi em casa vai pra 5 anos. Boa internet, e tv. E pago 13 eur por mes. Melhor nao ha, net sempre estavel.

  33. José Silva says:

    Tenho dois números pré-pagos da UZO e estou a pensar mudar para a DIGI. Ao tentar pedir a portabilidade para a DIGI, é solicitado o número e o CPV. Já procurei na área de cliente da UZO, mas não consegui encontrar o código.

    Alguém sabe como posso obter o CPV da UZO de números pré-pagos?

  34. Shout says:

    Já terão e-sim?

  35. Renato says:

    Por aqui com cobertura fibra e à espera de apertar com a NOS no final da fidelização.

  36. maxapadajá says:

    A malta com mais de 60 anos nem sabe o que é Digi porque só vêm CMTV e CNN e outros canais do cartel que nem sequer um anúncio, notícia ou comentário fizeram à DIGI. Uma vergonha este país de carteís.

  37. Sérgio says:

    Sabem se eles fornecem IP FIXO?

  38. João Ferreira says:

    Ainda não estão na minha zona!
    Tem de dar corda aos sapatos. Vão sempre para as zonas, mais “popolares”

  39. Nirelle says:

    DIGI está mesmo a entrar em grande em todas as maneiras. É a primeira a ter 119 reclamações no dia em começa as operações.

    • nuno_nunes says:

      Um operadora que não consegue resolver uma coisa que aconteceu nos testes por causa das moradas eles não longe

    • Vitor Oliveira says:

      Sim e verdade. Mas pelo que consegui ver numa leitura muito superficial, a maioria refere-se ao cartão oferta para questões de testes prevenda.
      Pareceme que algumas dessas pessoas teem memória um pouco curta, ou não sabem o propósito dos testes. Tem zonas que pode funcionar bem, tem outras que nem tanto. No final de contas, é como tudo, obviamente está nova operadora não vai agradar a todos. Agora que uma grande parte dos clientes de outras operadoras tem razões para mudar, isso teem.

    • Luis says:

      Por acaso não.
      Essas reclamações referem-se ao período de testes anterior ao dia de hoje.

    • says:

      São dores de crescimento normais. Já sabemos (ou devemos saber) que quando se está a começar alguma coisa pode correr menos bem, ainda mais quando há forças externas a ajudar.

  40. jotas says:

    Eles pedem dados pessoais ate mais não. Só falta pedir a altura e o peso! Mesmo no pedido de teste!

  41. Nuno Nunes says:

    O site da digi ainda tem muitos problemas que ainda não foram resolvido na epoca dos testes, por causa das moradas

    https://i.imgur.com/OOT9auo.png

  42. JR says:

    Ninguém reparou nos 2 cêntimos nos SMS? Só aqui foi referido 2 ou 3 vezes, além de que ainda há tpms que não suportam a função RCS

  43. JN says:

    Qual é a rede que eles usam como base nas zonas onde não têm rede móvel? NOS?

  44. Vodafone vai nas horas says:

    Mudava já hoje o serviço movel, 3 cartões com dados ilimitados por 15 €? Isso é o preço de 1 na Vodafone e só com 40Gb de dados. O pior é que se for mudar, os Vodafones ainda dizem “alterou o contrato, a fidelização recomeça agora”.

  45. jorge santos says:

    Informem-se bem sobre o “CG-NAT” que é a tecnologia usada… e divulgada de forma transparente pela DIGI.
    Trata-se de um partilha por vários clientes de um único endereço publico IP…para uma rede privada usada por centenas de clientes da DIGI… sendo a largura de banda partilhada por todos também…
    Basicamente, revendem ligações à Internet.

  46. Manuel Santos says:

    Gostava de ser contactado

  47. Manuel Santos says:

    Informação de serviços e preços

  48. VH says:

    “Chegada da Digi já pressiona Nos. Ações perdem quase 80 milhões”

    https ://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/research/detalhe/chegada-da-digi-ja-pressiona-nos-acoes-perdem-quase-80-milhoes

  49. Contador says:

    Ninguém dá nada a ninguém. Estou para ver se é assim tão bom ou se vai falhar na qualidade de serviço a toda a velocidade. Depois é só ver o choro. Mais um tempo e veremos. Eu deixo-me estar como estou. As cobaias que testem primeiro.

    • Da cobaia para o castrad0 says:

      Ainda não percebeste que as empresas operadoras em Portugal funcionam em Cartel?

      Eu este verão de férias na Moldavia paguei 2 euros e meio para ter 100GB de dados moveis por um mês, com a empres Orange que acho que é francesa. E o serviço funcionou durante todo o tempo como em qualquer outro país da Europa nos quais estive.

  50. João Brito says:

    Não estão indexados à inflação uma ova. Basta ler a cláusula 8.4 do contrato deles lol

  51. Luis Sousa says:

    Já pedi um cartão com portabilidade, será que tenho que anular o contrato com a anterior operadora?

    • says:

      Se foi com portabilidade, a nova operadora trata de tudo com a anterior. No entanto, é preciso verificar se foi pedido o cancelamento dos serviços (todos) da operadora anterior. A NOWO fez-me uma vez uma com a portabilidade em que passou tudo para a meo, mas faltou a cruz no cancelar tudo (culpa de MEO ou minha). A nowo fez a portabilidade, mas continuou a cobrar, atribuindo IDs novos. Obviamente cancelei logo que me apercebi.

  52. Luis Sousa says:

    Eles já têm um site para medir a velocidade https://speedcheck.digi.pt/

  53. Hugo Nabais says:

    Acabaram de me Ligar da NOS, a quererem renegociar o meu contrato! Pensei genuinamente, olha boa vão baixar-me o preço ou melhorar o serviço e manter o preço para lidarem com a concorrência da DIGI.

    Então era para me aumentarem ainda mais em 9€ o meu pacote, para me oferecem apenas alguns GBs nos cartões móveis! Ficaria a pagar um total de +/- 70€, quando pelo exacto mesmo serviço na DIGI custaria 36€ e os cartões seriam ilimitados enquanto na NOS os cartões teriam apenas 40GB de dados.

    Como é que têm a lata de telefonar aos clientes com estas propostas?!
    Não gosto nada de fazer isto mas desliguei na cara! Foi muito ofensivo!

    • Contador says:

      A Vodafone também me quis fazer o mesmo. São todos assim. A ver se conseguem fidelizar mais uns quantos para não fugirem no caso da digi ser mesmo coisa boa.

    • says:

      Eu já não tenho fidelização. A mim ainda me conseguiam fazer poupar 1 euros nos primeiros 24 meses. Depois carregavam com mais 24 euros. E 10Gb de net… nem sei como resisti a tal oferta 😀

  54. Observador says:

    Tou a pagar 45 euros por 4 cartoes, 10GB em cada, aparentemente com a Digi com dados moveis ilimitados pagaria 20 euros pelos mesmo 4 cartões O.O

    • Hugo Nabais says:

      Poderias pagar apenas 16€/mês na DIGI com 4 cartões com 50GB em cada um!!

      • says:

        E eu a pagar +/- 12 em cada cartão para ter 2GB na meo… Fizeram-me uma proposta para renovar os móveis e TV, net, telefone… Iria poupar 1 euro e passava para 10GB…. durante 24 meses. Depois dos 24 meses, mais 24 euros em cima. Ri-me… mas ri-me a bom rir que até pedi desculpa ao tipo que me atendeu. Eu tenho mesmo é pena da malta do outro lado do telefone a vender meo. Eles bem tentam, mas não têm sequer argumentos. Só ficam na “qualidade”, “inovação”, “a meo está há mais de 20 anos no mercado” e fora isso, é uma desgraça que não convence ninguém. Só faltava mesmo dizerem “olhe que na digi não consegue ver a sic nem a cmtv”.
        Quando eu disse que na digi ficava com 50gb a 4 euros o tipo nem queria acreditar que era tão barato. Sugeri que fosse consultar a página da digi. Ou seja, em vez do tipo me vender meo, eu vendi-lhe digi 😀

  55. PTO says:

    Sem cobertura na minha zona (arredores do Porto).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.