PplWare Mobile

Sistema anti-pirataria fez a primeira vítima em Itália! Google Drive fora do ar várias horas

                                    
                                

Fonte: TorrentFreak

Autor: Pedro Simões


  1. Rodrigo says:

    O lobby do futebol é lixado consegue colocar políticos a criar leis imorais ou até mesmo ilegais e as vezes mesmo até são só regras atropelando outras leis.

    O problema não é só em Itália em Espanha e Portugal cada vez mais esse lobby consegue distribuir cadeiras em certas empresas ou instituições para poderem fazer trinta por uma linha…

  2. Pulito says:

    As pessoas que não tem pirataria e pagam pelo google one mais de 20 euros por mes não puderam aceder aos seus dados. E nisto que a UE se tornou? Venham os russos

    • Carlos Fernandes says:

      Não foi a UE, foi somente a Itália. Mais informo que a TAP tem bilhetes de ida para Moscovo.

      • Rodrigo says:

        Raio de resposta, parece aqueles que dizem que quem não teme dorme com a porta aberta.

        Se a resposta para os abusos de autoridade é mandar as pessoas para a Rússia…

      • Fusion says:

        Foi somente Itália.

        Sim, porque ser só Itália já está tudo bem.
        E as pessoas que pagam o Drive na Itália? Os alunos que possam ter trabalhos escolares no Drive, as empresas que têm documentos importante na Drive em Itália e por aí fora?

        Andamos a brincar com isto?

        O Pulito é tonto quando diz venham os russos, por vamos ser honestos, isto tem algum jeito?

        Onde é que vai parar?

        • Rui says:

          Tonto porque? As pessoas tem a mania que a Russia é ma e o ocidente é bom. Isto faz me lembrar o final da serie casa de papel. A UE é tao boa a multar e condenar os outros mas o que fez a UE quando a Uniao Sovietica acabou para ajudar a Russia a tornar-se mais europeia? Aceitou subornos de oligarcas e humilhou os russos….criou revolta na populacao e apareceu Putin. Se a UE fosse realmente um player bom nao andava a tentar subornar os governos da Moldavia, Ucrania, Servia a largarem os Russos

          • Hugo says:

            “Foste minado”

          • Fusion says:

            Não vou entrar em discussão se a Rússia é boa ou não, os dados e história estão aí para quem os quiser analisar, depois interpretações é com cada um.

            O artigo fala sobre uma lei especifica italiana e o impacto sobre os cidadãos, não se a Rússia é isto ou aquilo.

          • Fred says:

            @Hugo parece que te está a faltar alguma leitura histórica, ou então não te deixaram ler e ouvir as noticias dos anos 80 e 90.
            Continuo a condenar a invasão da Ucrânia, para tua informação.

          • Rui says:

            O hugo claramente nao sabe de historia, apenas escreve palermices por aqui. Quando o Trump ganhar, e vai ganhar é que vamos ver afinal quem eram os bons e os maus. A UE tornou-se numa ditadura pior que a China, a diferenca é que a China evolui e é segura, nao ha crime praticamente. Ja na UE….mas sim os russos sao maus por mostrarem o outro lado da moeda que ninguem quer ver

          • Hugo says:

            Ruizinho faz-te falta é uma temporada na Rússia para entenderes que afinal o que dizes por aqui são privilégios de primeiro mundo 😀

          • Pulito says:

            O snowden, o gerard depardieu entre tantos outros mudaram se para a Russia. E ainda dizes isso sem te rires? O snowden por mostrar ao mundo a verdade teve de fugir para a Russia ou era morto pelas democracias ocidentais

          • AlexS says:

            A Russia é má e os outros também podem ser maus. E há graus de maldade.

      • PorcoDoPunjab says:

        Carlos Fernandes, a TAP não tem bilhetes de ida para Moscovo.
        Os voos europeus estão proibidos de entrar em território russo porque os europeus primeiro interditaram a Aeroflot de voar na Europa.
        Portanto, a sua informação apenas mostra que é muito mal informado.

    • darth says:

      que comparação e conclusão mais retorcida e estupida. mas podes ir para Moscovo, não fazes falta cá

  3. majpa says:

    Efetivamente temos um problema, contra a pirataria e contra os preços praticados, que estão de mãos dadas, não sei como é na Itália, mas em Portugal a existência de vários canais e cada um com o seu preço faz com que uma família tenha que gastar mais em TV do que em eletricidade para se aquecer, sim sei que o desporto não é um bem essencial para alguns, mas para muitos é o seu “momento” de fim de semana onde esquecem a semana de merdx que tiveram, não sou adepto de futebol e não vejo desporto salvo esporadicamente um evento de seleção, mas tenho consciência que o “Futebol” é para muitos o seu “momento”.
    Mensagem aos Italianos, se as pessoas deixassem de adquirir esses serviços que seria dos serviços? Deixem de pagar durante 6 meses, durante esse tempo oiçam um relato via rádio e vão ver que alguma coisa vai mudar! A força não está do lado dessas empresas está do lado do cliente! Engraçado como tantas vezes nos esquecemos disso!

    • says:

      Na Alemanhã a liga queria vender os direitos de TV. A resposta do adeptos foi perentória de que fariam boicotes. Mas na Alemanha sabem que os adeptos ameaçam e fazem. Meteram o rabinho entre as pernas e recuaram com a ideia.
      Aqui em Portugal aumentam os preços como querem e a malta continua a comer. Basta cancelarem o serviço que os preços começam a baixar.

  4. says:

    A culpa é de todos os participantes.
    Dos piratas que fornecem e dos que usam os serviços ilegais.
    Do governo que permite que existam este tipo de sistemas de “segurança” (vá, está entre aspas).
    Das empresas de conteúdos que têm preços exorbitantes.
    E de todos os outros que fazem do futebol (entre outras áreas) uma autêntica religião. Eu joguei futebol (amador) e sempre gostei de ver. Agora pagar sei lá quanto para ver, seja legal ou pirata, andar a correr para os estádios ou a comprar camisolas dos clubes todos os anos não obrigado. Tenho coisas mais interessantes que fazer ao dinheiro. O futebol (e não só) só tem o estatuto e o poder que tem porque a sociedade do dá. Está mal? Façam greve. Se fazem greve contra quem lhes paga, não conseguem fazer greve contra aqueles a quem pagam?

    • Rui says:

      Em Portugal para se ver os jogos do benfica é preciso pagar Meo fibra com canais (50 euros), sport tv 35 euros, BTV 12 euros, Dazn 15 euros…a brincadeira fica em 20% do salário minimo nacional em termos liquidos. Na alemanha para ver os jogos do bayern custa 4% do salario minimo. Pirataria? O problema está nos lamboes que tudo querem

      • says:

        Desculpa, mas se estivesses a falar de comida ou pagar a renda de casa até compreendia.
        Cada um está no seu perfeito direito de gastar o seu dinheiro como entender. Agora são opções e cada um as fará em plena consciência.
        Agora também temos uma coisa na Alemanha. As pessoas se calhar não são como cá. Apesar de ganharem bem mais, dão menos valor a gastar dinheiro em futebol na TV, entre outras coisas. Ainda recentemente houve uma tentativa de vender parte dos direitos de TV da liga Alemã. A reação do público foi perentória em ameaçar com boicote. E a liga recuou. Em Portugal isso não aconteceria porque sabemos bem que a malta come e cala porque não está na disposição de abdicar do futebol na TV.

    • Tuga Desdentado says:

      Eu gosto de pagar os bugattis e casas de luxo dos Ronaldos desta vida.

      • says:

        Alguém os paga. Os clubes, as ligas e as TV’s vão buscar o dinheiro a algum lado. Se um canal de TV paga xxx milhões de direitos, certamente que recebe mais do que isso.

  5. André says:

    as restrições à liberdade virão sempre em nome de algo que aparentemente é bom, assim como o aumento de impostos.

    exemplo: aumentas o imposto de quem ganha 5 mensais para 45% para isentar quem ganha abaixo de 1.5k.

    Aparentemente há pessoas que acham justo tirar a quem ganha muito para dar a quem ganha menos, mas por outro lado o cérebro que tem esse raciocínio é o mesmo cérebro que não consegue atingir que daqui a 20 anos o salario mínimo é 5k e paga 45% de imposto cabendo ao estado “dar uma benesse” caso queira atualizar.

    resultado final

    impostos de 100% para toda a gente, mas como o estado é muito benevolente deixa-vos ficar com 5% do vosso ordenado e as Mortáguas do ano 2300 irão para a rua manifestar-se contra a borla dos 5%

    • PeterJust says:

      É uma questão de justiça, se ganhas mais descontas mais, se ganhas menos, descontas menos. Eu não concordo com isto, quem ganha +5000 devia descontar o mesmo, ou menos, que quem ganha 1000, o que para o orçamento era excelente pois grande parte dos portugueses ganha 1000€ e só uma percentagem ínfima ganha acima de 5k, imagina os milhões que eram coletados! Mas enfim… é o mundo que temos, os ricos são sempre prejudicados e passam grades dificuldades para pagar as contas da oficina do Porsche e ninguém se preocupa com isso a não ser eu e tu o que é triste pois um dia ainda vai ser necessário vender o meu Porsche e ter de voltar para o Mercedes a gasóleo, imagina as vergonhas que vou passar quando os meus amigos e vizinhos virem isto.

      • says:

        Numa situação de equidade, o IRS deveria ter uma taxa fixa para todos. Nada mais justo. Eu ganho um bocadito mais que o salário mínimo mas no líquido daqui a nada ainda vou é ganhar menos. Também não acho nada bem uma pessoa que ganhem bem pagar 45% de imposto. É que a juntar à TSU (tanto do trabalhador como do empregador) chega-se ao fim das contas e a pessoa leva para cada 1/3 do dinheiro que custa à empresa. Não, não acho nada bem.

  6. maxapadajá says:

    Sim os jogos da série A valem muito a pena serem pirateados. Nem durmo se não conseguir ver um jogo com a Juventus vs Lazio LOL

  7. VaPoC says:

    O Inácio resolve.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.