PplWare Mobile

Instagram garante que não ouve as conversas para mostrar anúncios

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. André says:

    Claro, é só viés de confirmação.

  2. ComentadorDeBancada says:

    Fia-te na virgem e não fujas…

  3. Pedro says:

    E possivelmente estão a dizer a verdade. Quem recolhe os dados de voz é provavelmente a Google (que mantém o Sistema Operativo Android) e que vende os resultados à Meta. Por isso, tecnicamente a Meta estará a dizer a verdade…

  4. Alcina Mendes says:

    Curiosamente eu ando há um par de dias a falar dum tema com amigas e, apesar de não ter procurado rigorosamente nada na internet (seja tlm ou pc), agora recebo no google publicidade sobre o tema!!! Será que o google tem telepatia?!

  5. Rui Pedro says:

    É isso e as prostitutas virgens.
    Alguém acredita nestas balelas?
    A partir do momento que estás online, estás sujeito a tudo o que o dispositivo permitir, legal ou ilegalmente.

  6. Manuel da Rocha says:

    Pormenor: já testei no FB e Linkedin, com resultados iguais.
    A empresa usa dados, da vossa navegação (lembram-se daquela notícia, que clicaram, há 2 semanas? Pois, como deixaram 60000 abas abertas, com notícias, dessa página, até ao browser congelar e fechar as abas todas), para enviar anúncios.
    Há uns meses, como referi aqui, fiz esse teste. Procurei, na google, por umas frases, semelhantes. Depois, no FB usei frases diferentes, sinónimos. No Linkedin igual. Atenção que isto foi feito num PC, não no telemóvel, onde as empresas obtêm biliões de dados, mais precisos, sobre cada utilizador.
    3 dias depois, no FB, começaram a surgir anúncios sobre esse tema (maioria de agências de viagens, algumas da Austrália…). No Linkedin os anúncios começaram no dia seguinte, passando de agências de viagens, para tours e tuktuks (anúncios de aluguer de tuktuks, no sítio que procurei informações). Na google achei estranho, durante 1 semana, não apareceu nada. Só depois percebi que tinha rejeitado os tracking cookies, do motor de busca. Daí que a publicidade era muito variada (mais de influencers, a vender produtos crypto e casas de apostas).

  7. há cada gajo says:

    Não !!! Ouve lá agora !! Onde é que já se viu isso ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.