PplWare Mobile

Falha com 18 anos coloca em risco a segurança dos utilizadores do Chrome, Firefox e Safari

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. FOSS Forever says:

    Fui utilizador exclusivo de Windows por cerca de 15 anos. Durante esse período não parei de ler notícias acerca de falhas de segurança no Windows. Mudei para Linux há quase 1 década. E desde então não paro de ler notícias sobre falhas de segurança no Linux. ISTO É PERSEGUIÇÃO!! : )

  2. Nuno says:

    Uma falha tão grave que em 18 anos nunca se falou dela!!! Noticia plantada, tanga!!!

    • Vítor M. says:

      E tantas que ainda nem se sabem que existem. Onde está a novidade? Será que vão agora “semear” ou estacar mais algumas? Vocês têm cada paranoia!!!

      • Nuno says:

        A maioria delas é apenas teoria, na pratica depois é com mais jeito! Em tempos também conheci alguém ligado a segurança TI e falava-me disto e daquilo, depois fiz-lhe meia duzia de perguntas, ficou logo a pé! É sim, um brutal negócio, isso sim. Claro que existem vulnerabilidades, sendo a maior fatia em Windows, mas a grande maioria valem igual a zero ou tem de ter acesso físico à máquina. Muito se diz sobre isto e aquilo e depois pergunto, testou? comprovou? experimentou? E outras apenas consegue se tiver inserido em alguma circunstancia privilegiada, com acesso a algo que a maioria das pessoas não tenha! relativamente a esta notícia, você testou? comprovou esta realidade? recriou a situação?

      • Nirelle says:

        A falha já foi resolvida. A maior falha existente que ainda não foi resolvida chama-se Windows.

  3. Nirelle says:

    O Firefox foi atualizado ontem, no Linux.

  4. TiagoR says:

    O Windows é um queijo suíco em segurança ! Há ratos por tudo o que é buraco !!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.