PplWare Mobile

Rússia vai apenas limitar serviços VPN que representem uma “ameaça” à segurança

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Rodrigo says:

    Eles dizem isso porque perceberam que não existe forma de bloquear a 100% uma VPN existe sempre forma de dar a volta pela 443 TCP como tráfego normal encriptado nem a China consegue que investe milhões e milhões nisso, a última vez que tive lá vendiam na rua uns SIMs com internet e VPN que ultrapassava as limitações e já podíamos usar os serviços bloqueados .

  2. Oh says:

    aka
    Qualquer VPN que não forneça os dados dos utilizadores ao Putin xD

  3. Carlos Ramos says:

    Em vez de andar aos gritos na rua contra este ou aquele ditador, devia-mos boicotar os produtos de países como a Rússia, China, Israel, Irão, Venezuela, etc, etc.
    Obviamente que é impossível fazer-mos isso a 100%. Mas como os governos nada fazem. talvez seja altura de nós fazer-mos alguma coisa em vez de andar aos gritos e pintar as paredes.
    Mesmo que um produto fique mais caro se for made em Portugal, deve ser preferido a outro made in China.
    O mesmo se passa por exemplo nas próximas eleições. Eu sei que no parlamento existe pouca gente honesta. Mas votar em partidos como o PCP, que continuam a achar que a Rússia não invadiu a Ucrânia, que a Coreia do Norte é uma democracia, que a China é o paraíso!
    Não me perguntem qual a alternativa, pois é uma pergunta difícil…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.