PplWare Mobile

Registo de trabalhadores do serviço doméstico já pode ser feito online

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. joao says:

    espera ai que vou ja dar os dados para o estado roubar!

  2. Lecas says:

    Cá em casa só existe uma “amiga” que ajuda nas arrumações.
    Não há cá essa de empregada.

  3. Nuno says:

    “a ministra referiu que irá ser usada a Inteligência Artificial para fiscalizar falsos recibos verdes” – Esta por acaso é muita boa!!!! de rebolar a rir, ha anos que existem falsos recibos verdes e nunca vao deixar de existir, com jeitinho até no proprio estado existem!!! deve ter uma noçao diferente do que seja falso ou verdadeiro recibo verde.

    “cerca de 700 mil pessoas desde 2015″ saíram da situação de pobreza” – outra muita boa!!! é devido ao trabalho declarado que sairam da pobreza???

    A pergunta é muito simples, porque a maioria das pessoas nao declara? Faço serviços semanais a uma velhota de 90 anos, vao multar a velhota??? vão me multar a mim mas há velhota nao?? vao multar ambos??? isto é de facto chorar a rir!!!! ao menos que tenham juizo e coloque montantes minimos do trabalho nao declarado, uma pessoa se ganhar 300€ em trabalho domestico nao declarado, é para depois trabalhar o mesmo e ganhar ainda menos??? é tudo muito bonito mas é para quem ganha bem, ou ACHAM que muitos nao declaram 1000€ por mes porque nao querem?? era sinal que se ganhava bem, nao??

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.