PplWare Mobile

Primeira solução empresarial Wi-Fi 7 já chegou a Portugal! É da Huawei

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Isto vai mudar(ou não…) tudo. A ser adoptado(um dia…) pelos utilizadores domésticos uma pessoa tem que ter dispositivos e routers que já suportem esta nova geração de Wi-Fi, o Wi-Fi 7. Se queremos ter velocidades super rápidas temos que ter placas de rede(falo dos PC’s) que o suportem(as quais, neste momento, são bem caras). Mesmo os smartphones(acho eu), que foram lançados até agora não estão prontos para tal. Penso que em 2024 tudo mudará. Mas para o sector empresarial, não para o sector doméstico. Ui, daqui lá uma pessoa ter isto a um preço “decente”. Até porque tínhamos que ter routers fornecidos pelas operadoras de telecomunicações que suportassem esta nova geração de Wi-Fi. Só o investimento nisso… Ui, nem me falem.

  2. Rafael Cardoso says:

    Claro que são os primeiros, tp-link e ubiquiti nem existem..

  3. Vasco says:

    Malditos Chineses… Bem mais avançados que os azeiteiros dos EUA.
    Sanções á vista!!! Há que impedir a força que nenhum País seja tecnologicamente mais evoluído que os saloios Muricanos

    • Zé Fonseca A. says:

      tecnicamente mais evoluidos por lançarem algo que ainda está em draft?
      wifi 7 só é lançado em Maio de 2024, isto não passa de marketing, basicamente lançam algo beta cá para fora agora e depois fazem actualizações de firmware, logico que fabricantes ocidentais são mais conservadores e gostam de ter um bocado mais de maturidade nos seus produtos

      • Joe says:

        Os orientais apostam num ciclo contínuo de “novidades” num consumo extremo, sem controlo levam o capitalismo ao extremo, e não sãomeias dúzia de industrias é em quase tudo aonde colocam um circuito! Basta que – inventaram e isso é deles só – em lançar dúzias de modelos de qualquer objecto eletronico todos os anos e sempre com “inovações” por forma a obrigar o cliente a comprar e gastar sempre por algo que já se tem! A qualidade e a rebustez do produto deixaram de contar, Há muita propaganda, mas apenas para contar com as massas que agem quase por instinto e não racionalmente.

    • Joe says:

      Por que ataca os norte-americanos em concreto? Por serem os mais espiados e roubados do Mundo? Agora, por virem estas para aqui agora mandarem “posta de pescada” quando utilizam tecnologias inventadas pelos outros e ainda por cima roubam e copiam às claras de tudo, passam a uma espécie de divindades? Nota curiosa antes eram os soviéticos, sempre elogiados sempre que davam um traque, mas sabemos todos bem como acabou. O Helicóptero de Marte, já fez 66 voos, dois deles seguidos – nem me refiro a outras conquistas, neste sector, bastam estas, pois mais ninguém a não ser que os americanos sejam roubados de novo é capaz de tal feito -, bem como a investigação de topo na astronáutica, na medicina, na física etc. Não é copiada nem roubada a outros, bem pelo contrário, são sempre eles os roubados. Até o Japão no início do seu desenvolvimento industrial copiava os norte-americanos e esses apesar de tudo tinham uma indústria bem desenvolvida, apesar do que fizeram na II G.M. e terem sofrido as consequências disso, mas mesmo quando se aliaram aos EUA não deixaram o fazer. Se não sabe disso, deve ser muito miúdo! Os EUA metem muita confusão a certas alminhas. Deve ser essa a razão por isso que apostam tanto na sua destruição e falência, inclusive por dentro. Se uns são azeiteiros por terem imensa diversidade sem censura o que serão os outros que apenas agem através a manha e visam submeter o Mundo sob o domínio comunista. Por mim, podem ficar isto o pingarelho, nada compro vindo dali.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.