PplWare Mobile

Filmes e séries à borla? Conheça o novo serviço da Plex


Autor: Pedro Pinto

Destaques PPLWARE

  1. PAULO SILVA says:

    É de graça mas o conteúdo ainda é pequeno e de pouca qualidade, mas é a minha opinião

  2. R says:

    Recordo que também funciona em muitos NAS

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Eh pá,por favor.Isto são conteúdos ilegais.É uma trapaça de todo o tamanho.Não adiram nem subscrevam estas inutilidades.Um dia quem sabe um de vós não estará a braços com a Justiça por susbscrever isto.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Nem de propósito–»”pirataria do streaming”.Eis o artigo-(https://olhardigital.com.br/noticia/plex-servico-reune-servicos-de-streaming-e-tv-a-cabo/88358).

    • SANDOKAN 1513 says:

      “O real problema do Plex está relacionado ao modo como a plataforma é preenchida.A maior parte do conteúdo comercial encontrado por lá é pirateado.” Claro,evidentemente. 😐

    • Vítor M. says:

      Caro SANDOKAN 1513, tens de ler bem, ou só estás a propagar uma ideia e uma mensagem errada. Esse artigo é de 2017. Depois disso, a Plex mudou o formato do negócio, tal como ela própria refere. Vê o que a empresa anunciou 😉

      • SANDOKAN 1513 says:

        Caro comendador—>(Maria Dourado,editado por Cesar Schaeffer 24/07/2019 22h07).Texto ou artigo de há 2 anos ?? Não me parece.Artigo publicado há pouco mais de 4 meses num dos websites tecnológicos brasileiros mais conceituados de sempre,que é o olhardigital.com.br Eu não engano ninguém. 😉

        • SANDOKAN 1513 says:

          Já li o artigo no website do Plex mas devo ser zarolho pois não vi lá as tais parcerias que se fala com essas gigantes do cinema.Mas acreditando que existem para quê me serve ver conteúdos em língua estrangeira onde não há legendas ?? E,mesmo que as houvesse,como explicar a um leigo para as embutir no sítio apropriado ?? Assim de nada vale.Acho eu,mas é a minha simples opinião.

          • Vítor M. says:

            Bom dia. Pode não te servir, mas há mais pessoas na internet. E é uma outra opção.

          • Aybara says:

            Um artigo feito à 4 meses, baseado num artigo da Gizmodo de 2017. Está lá no proprio artigo, na fonte por isso aqui niguem está a mentir a ninguem: https://gizmodo.com/plex-just-killed-my-rental-cable-box-and-it-could-kill-1795679132

            Em que o foco do artigo é a capacidade do servidor Plex em fazer infest de sinal Digital RF e criar um mini-headend caseiro onde podes fazer DVR dos conteudos de TV live sem estar dependente de alojamento ou streaming de terceiros.

            O Plex tambem é para pessoas que, como eu, nao confia que os serviços de streaming guardem os conteudos para sempre. Guardo os meus DVDs/blue-rays/videos num formato local no qual sei que vao estar sempre disponiveis.

            O artigo do Pplware é importante porque o Plex tem agora uma parceria legal com criadores de conteudos originais para disponibilizar os mesmos conteudos de forma gratuita, assente em publicidade a milhoes de utilizadores.

        • Vítor M. says:

          Com base num artigo de 2017, olha bem a fonte daquilo 🙂

    • 3RS says:

      Acho que devias ler melhor o artigo que citas!

      “Embora o software em si seja legal, a mídia que preenche os servidores gerenciados pelo cliente não é — pelo menos o material protegido por leis de direitos autorais. Os usuários que copiam DVDs para abastecer o próprio servidor Plex, usam torrents ou fazem downloads potencialmente ilegais. ”

      Ou seja, o Plex é totalmente legal, agora…se sacas uns torrents e metes na tua biblioteca/servidor, esses mesmos torrents nada têm a ver com o plex em si, tu é que estás a fazer algo que perante a lei é ilegal, daí a dizer que quem usa o Plex está a fazer algo ilegal…vai uma grande distancia. E além do mais contrariamente ao que referes não é preciso subscrever nada, o uso do plex é gratuito. Tem features premium pagas, mas não são necessárias. E quanto aos filmes que eles agoram disponibilizam….bem…são grátis pois tens de ver umas publicidades no inicio e pelo meio.

  5. tst0nes says:

    Só falta as legendas

  6. tst0nes says:

    Nos comments do plex:
    Subtitles are coming soon and will be available for many of our titles, however we’re not able to guarantee availability for our entire catalog. We’re limited to what our content distributors provide.

  7. Fernando Martins says:

    Deixa muito a desejar….
    Filmes da treta, não carregam, sem legendas….
    A desinstalar….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.