PplWare Mobile

Plano com publicidade da Netflix é um sucesso, ao contrário do que os utilizadores queriam

                                    
                                

Fonte: Netflix

Autor: Pedro Simões


  1. No-IA says:

    Pagar por publicidade? não obrigado. Aliás, pagar pela Netflix vai acabar por aqui. Demasiado conteúdo sem qualidade. Só para dizerem que têm muita coisa, mas são poucas as que são realmente boas. Já tiveram muito conteúdo com qualidade, agora querem é encher a grelha, faturar mais e mais e espremer cada vez mais a laranja. Eu cá prefiro a HBO e a Amazon Prime, atualmente.

  2. Dalex says:

    Infelizmente a publicidade já faz parte do ADN das pessoas graça as redes sociais e motores de busca que não dão tréguas a impingir publicidade.

  3. B@rão Vermelho says:

    Alguém sabe como funciona o serviço com publicidade?
    É tipo Youtube a cada 3 minutos levas com publicidade ou é publicidade no inicio do filme ou série?
    A UE anda a fazer leis a torto e a direito apara a internet e não faz algo simples como obrigar todos a colocar rejeitar todos os cookies ao invés de andares que tempos a desativar todos um a um e com a publicidade é igual devia ser só x % da página tapada com publicidade e de x em x tempo, atualmente a publicidade já irrita, até nas gravações do operadores de tv levas com publicidade

  4. superfan says:

    Uma coisa é o que muitas pessaos dizem que vão fazer outras o que a maioria faz. Parabéns à Netflix

  5. says:

    O anúncio só serve para terem tempo de ir buscar as pipocas. Quem é que nos dias de hoje ainda vê um anúncio com atenção… Só se for as criançinhas.

    • Contador says:

      Pois zé, mas se ouves o anúncio, algo pode ficar na tua cabeça. Nem que seja o slogan. Por isso o melhor remédio é nunca ouvir/ver qualquer anúncio.

  6. gipsy89 says:

    não, obrigadinho! fiquem lá vcs com conteúdos woke

  7. PJA says:

    Não tenho nem Netflix, nem outro e não me faz falta. O YouTube chega-me.

  8. Daniel says:

    Netflix com público é uma porcaria. Tive Netflix durante anos e sempre foi a melhor plataforma de streaming mas agora depois de aumento dos preços, CANCELEI a conta porque sou contra a recolha dos meus dados numa plataforma de streaming privada e a pagar para recolher os meus dados e fornecer anúncios sem a minha autorização.
    Devia ser proibido e as pessoas devia abrir os olhos. A recolha dos nossos dados e o uso indevido dos mesmos É PROIBIDO e se não existe LEI devia de existir ou devíamos ser PAGOS pela recolha dos nossos dados. Neste caso Netflix grátis ou com desconto para quem autoriza ver a anúncios.
    Vejam TV pirata. Não sejam enganados e poupem dinheiro.

    • José says:

      Não é preciso ser pirata, não faltam plataformas de tv gratuita, inclusive nos próprios televisores ! Tenho milhares de canais à disposição, se quiser ver. Tenho Plex com assinatura definitiva, aí tenho mais outra carrada deles, já vi alguns filmes antigos, que por vezes, têm história excelentes e são inclusive melhores do que muitos actiais, mas lá está, é uma vez ou outra. Na televisão linear, sempre que começam com publicidade, mudo de canal, não há nada que irrite mais! Fiquem com ela, pois nunca me lembro sequer do que passam, não ligo mesmo nenhum, também não perco nada, com os canais actuais cheios de mediocridade e “comentadores da treta que sabem menos do que eu, e terão sem dúvida, menor formação”, por mim bem podem por as barbas de molho ir vender as suas porcarias para outra banda .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.