Quantcast
PplWare Mobile

PayPal suspende os seus serviços na Rússia devido à guerra com a Ucrânia

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. antonio duarte says:

    Tá tudo maluco ?? Quando Portugal bombardeou os Africanos em 1966 alguém nos expulsou do Mundial ???
    Quando a NATO atacou a Jugoslavia, Libia e Iraque alguém nos expulsou de transações ou impos sanções a Portugal (NATO)??
    Tá tudo maluco ?? Será que estes burros não percebem que temos de meter lutar diplomaticamente contra o PUTIN e não contra o POVO RUSSO ???
    Vejam o discurso do Bernie Sander…. Vejam o Discurso do Francisco Louçã !!!!!!

    TÁ TUDO MALUCO !!!!!!

    • Vasco says:

      Está tudo louco menos o Antonio duarte que compara o incomparável e inclusivamente desconhece as sanções e as vergonhas que Portugal passou na ONU e noutras organizações – sanções essas não noticiadas em Portugal durante o estado novo, que agiu censurando essas notícias, tal como hoje o assassino Putin age na Rússia ao encerrar todos os meios de comunicação social e proibindo redes sociais, para além de prender todos os opositores, aos milhares, inclusivamente uma velhota com quase 100 anos de idade que teve a coragem de se manifestar em Moscovo contra a invasão da Ucrânia. Portanto, das centenas de multinacionais que querem votar a Rússia de Putin ao ostracismo e dos protestos de centenas de milhões de pessoas indignadas com os crimes que estão a ser cometidos na Ucrânia pelos espirros de Putin, o caro conclui que esta tudo doido, e que vc é que tem razão… Bonito!!!

    • jorgeg says:

      +1
      vai correr mal a escumalha corrupta da administracao LGBrandon e eu lacaios do ocidente.
      Russia, China e quem sabe a India vao mandar o $ dar uma volta, vai ser lindo!

    • Mouro says:

      Não acho que seja inteligente usar o Bernie Sanders ou o Francisco Louçã como fonte de inteligencia ahahha.

      Mas tirando o resto, concordo. Ainda há uns dias atras os EUA de Joe biden bombardearam a somalia, e ninguem quis saber. Ano passado, o mesmo biden dos EUA bombardeou a siria, e ninguem quis saber.
      Eu as vezes gostava de ser como os estados unidos, fazer m**** o tempo todo e não ser julgado por isso.

      O ocidente, mais tarde ou mais cedo, vai pagar por tudo o que fez…

      • RPG says:

        Isso dito assim sem qualquer tipo de contexto, ui.. até parece fazer algum sentido, mas nem assim lol. Por exemplo na Síria, quando os EUA intervieram, que eu saiba já aquilo era o faroeste aka guerra civil, com outros países como a Rússia e Irão envolvidos a suportar algum dos lados. Mas adiante, continuem a comparar com o que se está a passar, como se fosse comparável.

    • kodiakshadows says:

      Deves estar senil, vai ao médico, até confundes alhos com bugalhos até às datas nem acertas. Deves ter empregado pelos ouvidos algo, quando te contaram histórias sobreafrica

      • PorcoDoPunjab says:

        kodiakshadows, boa, não houve o referido massacre de civis às mãos dos civilizados.
        Estamos conversados…
        Faça o que disse ao outro, vá para lá…

    • Louro says:

      Nao sei se percebeste, mas a ideia é que a populacao fique descontente porque isto lhes está a acontecer porque o seu lider decidiu invadir um país soberano só porque sim e baseado em absolutamente nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.