Quantcast
PplWare Mobile

Para os estudantes, 6 serviços disponíveis por um preço mais baixo

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Hello says:

    Fonte:
    https://www.amazon.es/gp/help/customer/display.html?nodeId=GU2U2UQDA6SR6Z58

    Si tienes al menos 18 años y puedes proporcionar un justificante de que estás matriculado en un curso universitario en España (…)

  2. LG says:

    jetBrains (PhpStorm, WebStorm, CLion, DataGrip, PyCharm etc… ) grátis para estudantes: https://www.jetbrains.com/community/education/#students

    Lenovo também tem bom deals para estudantes: https://www.lenovo.com/student-discounts (comprei um Lenovo X1 Gen9 carbon a 45%)

    • Bolhas says:

      Estás bom da tua cabeça?
      Então estás a falar de coisas realmente para trabalhar e aprender?
      Tu és mesmo má pessoa pá.
      Estudante que é estudante precisa é de Spotify, Apple music, porque é isso que sai nos exames, qual é o tipo 10 neste momento na Europa.
      Também precisa do Office pago e bem pago, porque não há nenhum livre, ou melhor, há mas não serve, é fraquinho, não tem metade dos caracteres, ouvi dizer.
      Precisa também do YouTube primium, para ver os “influenciadores” sem anúncios, e mais uns vídeos daquela música da jeitosa semi nua, agora não há música sem uma princesa semi nua a “dançar”, e que danças.
      E é óbvio, tem de ser num Apple que isto de pobre não dá, comprar algo que tem melhor hardware mas custa menos, não tem aquele status.
      E para fechar o pacote, nada como dizer sempre que todo o estudante é de art s, porque só assim se justifica o Photoshop da Adobe, e todos aqueles (uma minoria) que não o usam ou alguma vez o viram, são de certeza alunos mais, porque fazer bonecos e brincar com as fotos é essencial a praticamente todo o curso, até no secundário é obrigatório, e tão mais essencial que matemática.
      E não, toda a gente sabe que o Gimp e o Inkscape não prestam para nada, nem se comparam às ferramentas super cara da Adobe, e obviamente que qualquer aluno, desde o 10 ano, obrigatoriamente precisa de ferramentas de desenho ao nível das do super Adobe, AutoCAD e por aí fora.
      É isto, você não entende nada das necessidades dos alunos.

      • Zaark says:

        Comentário mais desnecessário…
        Há muita gente que ouve música para se concentrar no estudo e até no trabalho.

        • Bolhas says:

          Pois há, e antes de haver Spotify, não havia nenhuma pessoa que ouvisse música.
          Enfim, desnecessário é querer formatar a sociedade em amorfos zombies consumistas.
          Portanto, antes de estudar ou trabalhar, para ti, há que gastar umas notas, porque senão não dá…
          Aliás, até me admiro como não falas na luz especial, na cadeira xpto, da caneta com memória, e mais uma carrada de “utilidades” que ajudam na concentração, bem estar e, depois de muito dinheiro gasto, finalmente, vamos fazer qualquer coisa.
          Parabéns amigo.

  3. Zaark says:

    O GitHub Education também traz imensas coisas, recomendo vivamente: https://education.github.com/pack#offers

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.