PplWare Mobile

Banco de Portugal alerta para nova entidade não habilitada em conceder crédito

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Fernando says:

    Provavelmente aqui não é o lugar correto para comentar sobre isto, mas é MUITO inoportuno esse “auto-refresh” na página principal!!! Algumas vezes estou navegando pela página principal e ela é relida automaticamente… Tirem isto, por favor!

    • Vítor M. says:

      O autorefresh é importante, pois atualiza o que poderás não estar a ver. Faz parte, todos os sites têm e até a internet em geral faz isso, por questões até de segurança, nos sites, por exemplo, de login, pois os cookies renovam-se. É o processo normal. Já dentro dos artigos, não há autorefresh.

  2. Técnico Meo says:

    Consegue resolver isso no próprio Browser

  3. Daniel says:

    Para não falar da publicidade que tenho de fechar sempre que quero ver uma notícia aqui…

    • Vítor M. says:

      Aqui até é dos lugares onde vais que tem menos. Mas a publicidade é importante, para, ao contrário de outros sites, poderes navegar sem pagar. É normal, é assim que funciona o online. Trabalha-se com o foco no ganho e esse ganho paga salários, paga rendas, paga empréstimos, paga no supermercado, paga no entretenimento, no hospital, etc. E é este gerir de ganhos que, com todo um mercado em conjunto, te paga a ti salários. Pede ao teu patrão para te dar apenas trabalho, diz que não queres salário 😉

      • Daniel says:

        Tudo bem, percebo. Mas pra mim publicidade estraga a experiencia do utilizador em qualquer site ou app no seu propósito. Mas é apenas a minha opinião, o mundo funciona certamente de outra forma. Já agora, bom trabalho.

        • Vítor M. says:

          Por isso não temos no meio dos artigos. E pontualmente temos em modo total. Outras alturas temos no head. Mas há áreas, que não colocamos para quando a pessoa abre o artigo e o está a ler, após a intro, não ter pelo meio montes de publicidades. Mas é inevitável, a internet vive da pub.

        • Mort says:

          Aqui até é aceitavel.
          Nalguns sites é como um elefante escondido na sala.
          Quando a publicidade é intrusiva, eu passo a odiar a marca publicitada e não compro nada da mesma. Vale zero para mim.
          E já ouvi outras pessoas falar disso.
          Paga-se ao youtube ou google para fazer publicidade e os clientes fogem da mesma devido a ser intrusiva. E a MS vai peli mesmo caminho.

      • Técnico Meo says:

        +11

    • says:

      Podes sempre assinar a versão paga do PPLWARE 😀

  4. Carlos Fernando Afonso Miranda says:

    Eu queria comprar uma habitação mas como estou com uma dívida de 5.000 EUR não me dão a hipótese de pedir um crédito para eu limpar o Meu nome no banco de Portugal que é o eu quero para poder comprar uma habitação eu sou aposentado e tenho uma mensalidade de 1200 euros mas visto que não há chance como é que o branco de Portugal não dá essa facilidade

    • PaiNatal says:

      Se tens uma divida de €5000 que não consegues pagar(daí estar no BdP), porque raio é que haviam de permitir que fizesses outro crédito??? Ainda por cima um crédito para poderes pagar o que deves de outro crédito… Vai ter umas aulinhas de finanças pessoais e aprender como gerir um orçamento familiar e depois podes pensar em queixar-te… Mas este teu comentário faz 0 sentido, e ainda bem que não te permitem fazer mais nenhum crédito, senão depois acabávamos todos a pagar para cobrir os teus créditos incobráveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.