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Nos próximos dias pode ficar sem internet… se não pagar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Urtencio says:

    Acho muito bem!
    Porque razão é que as empresas tem de estar a suportar os custos de alguém que não paga?
    Sou a favor que haja um acordo de facilidade de pagamento! Toda a gente pode passar por dificuldade mas se o comprador demonstrar interesse em pagar é bom para os 2 lados.. Agora não pagar durante meses não tem sentido nenhum…

    • Pintor says:

      Exatamente se ficaram sem fonte de rendimento nem eles nem os filhos em idade escolar tem direito a ter acesso à internet, que isso actualmente é um luxo.

      • Luís Costa says:

        Mas que culpa tem as outras pessoas disso?? Ou não sabes que se tu não pagas e tens direito alguém tem de pagar! Queres reclamar, reclama com o estado!

  2. Berto says:

    Eu pago e não tenho 😀

  3. David Guerreiro says:

    Essa lei sempre foi má. Quer dizer, o cliente deixava de pagar, e a empresa além de não ver o dinheiro, não podia cortar o serviço. O Estado tinha era que suportar esse custo, não é mandar as empresas arcar com esse fardo. Todos podemos ter um azar, e ficar sem possibilidades, mas a empresa de telecomunicações não tem culpa disso.

    • Nice meme says:

      O estado é que devia suportar esse custo???

      Já não basta ser acionista forçado da TAPs e Novo Banco, também agora teria de pagar as contas dos outros? Era o que mais faltava.

  4. Pedro Nogueira says:

    É por estas e por outras que tenho uma rede mesh instalada na zona de Lisboa, ligada a mais de 50 nodes. Mais 50 pontos e mando o contrato da minha Internet para as “couves”.

  5. Joao Ptt says:

    Até teria pena das empresas de comunicação, mas depois lembro-me que as empresas actuam de tal forma que parecem ter todas as exactas mesmas opções… se um piora as condições de serviço os outros todos seguem-no, e se um melhora substancialmente o seu serviço os outros seguem-no também. Parece quase um cartel no sector das comunicações.

    • B@rão Vermelho says:

      @Joao Ptt, gosto da sua modéstia “Parece quase um cartel no sector das comunicações”
      Eu acho que já não duvidas, que raio de empresa que faz o preço igual até ao último cêntimo

      • Joao Ptt says:

        Não quero afirmar, porque para ser um cartel eles tinham de se reunir e ter combinado tal, mas se estão só a olhar uns para os outros, sem falarem entre eles, e depois imitam-se, isso já não é cartel… é “concorrência”, ou neste caso falta dela.

    • David Guerreiro says:

      Não torna válido que deixem de receber pelo serviço prestado…

      • Joao Ptt says:

        Pois não, não torna. Só que quando as empresas não dão realmente o seu melhor, eu tenho menos tendência a ter pena delas quando lhes acontece estes inconvenientes.

    • iDroid says:

      “Quase”

  6. Jonny says:

    Eu não pago nada e tenho internet

  7. Vrael says:

    Eu gostava de ter boa net (NOS) principalmente por wifi que é simplesmente horrivel, tive de mudar para um router comprado por mim para ter no local onde tenho o router toda a net que pago.. Nunca falhei um pagamento, já eles é só falhar… Também deviam receber um aviso mais do que uma falha por mês que não fosse derivado de avaria técnica devia poder rescindir…

  8. JAGUNÇO says:

    E por quê Eu pago imposto na factura da luz sobre a radiodifusâo .Se Eu tenho um Serviço contratado e já está incluido a televisâo e radio difusâo porque tenho que pagar dois serviços do mesmo operador nâo tem sentido pagar um serviço duas vezes

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