PplWare Mobile

Mudanças a caminho do streaming? A Netflix quer comprar a Warner Bros.

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Manuel da Rocha says:

    Segundo rumores, a Netflix quer os direitos do Harry Potter. O resto não lhes interessa. Mas, o principal interesse, é que a Netflix terá 900 biliões de dólares, para usar, ou vão ter de pagar 355 biliões, de dólares, em impostos. É que, a empresa, agrupou 10000 milhões de empresas/fundos de investimento, que estavam espalhadas, pelo mundo, nas empresas centrais, principalmente, na americana e mexicana. Isso reduziu custos em 240000 milhões, anuais. Ao mesmo tempo, a divisão americana tem 63 triliões, de dólares, em investimentos, de tudo e mais alguma coisa (cripto, fundos financeiros. acções, obrigações e outros). Para reduzir, essas operações, a empresa terá vendido 6 triliões e continua a vender, com base no lucro não tributável.
    Daí que, precisam de fazer um grande investimento, até 1 de Março, de 2026.
    A HBO ou vai, de volta, para a Disney ou para a Paramount (futuramente para a Disney).

  2. Zé Fonseca A. says:

    Esperemos que não consigam, seria o pior cenário para a HBO.
    Deixem a Netflix ser medíocre sozinha sem arrastar os outros para lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.