Quantcast
PplWare Mobile

MEO, NOS e Vodafone oferecem 5G até janeiro de 2023

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Joaquim Sobreiro says:

    As operadoras não dão nada de graça. Como em quase tudo na vida: quem vai lucrar com isto?

  2. compro essa também says:

    Quantos clientes ainda têm Routers obsoletos ?

    Acredito que muita gente vai pagar o 5G sem ter hardware que o suporte …

    Guardem essa oferta bem dentro do S !

    • Manuel da Rocha says:

      Mas que parvoíce é essa? ISTO NÃO É NA NET FIXA!!!!
      A promoção é referente ás redes móveis. Quem comprar telemóveis 5G, pode pedir o cartão novo e usar a rede 5G sem pagar os 5 (a 60) euros para o “upgrade”.
      A razão é simples: vendas de telemóveis desceram 84,5% em 2021. Por isso, não há tantos jovens a querer pagar 100 euros, mensais, por uma ligação 5G.

    • mamba says:

      5G não tem NADA a ver o wifi 5 Ghz…

  3. AJ says:

    Os cartelistas que ponham o 5G onde o sol não brilha.

  4. Nuno Fernandes says:

    Oferecem com aumentos de 1€ nos serviços! Rica oferta sim sr

  5. Joao Ptt says:

    Até que fim que se preparam para acabar com a borla. Os investidores devem estar furiosos com a oferta, era suposto os utilizadores do 5G estarem a pagá-lo à parte como um benefício inestimável e poderem fazer todas aquelas coisas maravilhosas que o 5G faz, onde funcionar, e onde funcionar bem… como terem o carro a andar sozinho guiado à distância por alguém na Índia, enquanto fazem uma operação cirúrgica num paciente a 200 km, enquanto vão a caminho de um reserva de robots comandados via 5G onde recebem massagens controladas à distância por uma Inteligência Artificial que também recebe actualizações pelo ar via 5G, e quando acabam a massagem um robot controlado por 5G entrega-vos alfaces e tomates para vocês comerem apanhados por uma máquina controlada por 5G e GPS, que depois meter num veículo de transporte controlado por 5G e GPS, para chegar a uma unidade de limpeza, onde o 5G controla tudo, e no fim mete em um camião eléctrico, controlado por 5G e GPS e leva até ao vosso hotel, onde um empilhador controlado por 5G e inteligência artificial, tira a palete e mete num armazém, onde braços roboticos controlados por 5G separam tudo e metem num armazém controlado por 5G onde mantêm tudo nas condições de humidade e temperatura perfeitas, e ainda o ar livre de coisas malignas, e depois na hora certa os braços roboticos controlados por 5G retiram as verduras e metem numa bandeja em cima de um carrinho eléctrico controlado por 5G, e leva até si, que entretanto come as verduras e morre com tanta radiação 5G.

  6. Tiago Ferreira says:

    Oferecem até Janeiro e depois vão prolongar mais e mais até que vão oferecê-lo para sempre, pois os portugueses não estão dispostos a pagar por algo que não pediram e que as operadoras em Portugal disponibilizaram porque são forçadas acompanhar as tecnologias, no entanto somos um dos países com as telecomunicações mais caras e as operadoras só sabem aplicar custos em tudo. É só taxas e taxinhas aqui e ali, e assim elas vão enriquecendo à nossa conta. Portanto enquanto as operadoras tiverem esta ideologia, não esperem que os portugueses recebam os avanços tecnológicos de braços abertos.

    • SANDOKAN 1513 says:

      “Oferecem até Janeiro e depois vão prolongar mais e mais até que vão oferecê-lo para sempre,…” Ah,ah,ah,essa é boa !! Só faltava agora essa,ter coisas de graça toda a vida !! Você e todos os outros vão ver se a partir de 15 de Janeiro já não vão pagar este serviço do 5G,nas 3 operadoras de telecomunicações.Vocês queriam mama toda a vida mas isso não existe.

  7. Oh says:

    Lol oferecem.. com que dinheiro?
    Com os lucros que nos chulam mensalmente. Nós que ainda vamos ficar no prejuizo

  8. Manuel da Rocha says:

    As vendas de telemóveis 5G estão a menos de 10% do que foi com o 4G.
    Devido à pandemia e aos problemas com as financiadoras, a quantidade de telemóveis 5G está demasiado baixa. No fim de 2022, estava previsto de 46% dos clientes, móveis, já usassem cartões 5G. Até Julho de 2023 seriam 65%. Só que, o valor está abaixo dos 10% (7,55% em Setembro). Daí que não há milhares de clientes a pagar 100 euros, mensais, por tarifários 5G com 300Gb de dados incluídos.
    Sem isso, há que ir usando as publicidades, para venderem mais telemóveis 5G e começar a puxar clientes.
    Noutros países aconteceu ainda pior: foram pagar mais, pelo 5G, rapidamente voltaram para o 4G, pois as vantagens, afinal são 0,001% e pagar mais 10 a 60 euros, é muito dinheiro para nenhum lucro na utilização.

  9. compro essa também says:

    Manuel da Rocha
    20 de Novembro de 2022 às 19:16

    Tem o direito a ser qualquer tipo de calhau tal como outro qualquer, e pode berrar como bem e quando quiser, e isso sim é efectivamente parvo… não ver mais e ainda berrar porque alguém fala de realidade que depois vem confirmar o que antes foi dito …

    Bons sonhos !

  10. charlie says:

    Não há nenhuma rede 5G em Portugal… o que há é uma pequena parte do design 5G, que é apenas a componente de rádio. A transmissão, o CORE e o processamento distribuido, vão levar anos, até estarem a funcionar. Portanto é uma falácia, falar em rede 5G em Portugal.

  11. Lagoa says:

    eles não oferecem nada… se não pagares a fatura até ao dia que é para pagar no outro dia já te cobram mais 5 euros chulos…

  12. NOSDAFONE ALTICES says:

    O gerente enlouqueceu!!! hahaha

  13. Jorge says:

    A Meo deveria começar pela simples cobertura do 4G… vim da Vodafone para meo e a diferença na cobertura é enorme…

  14. mamba says:

    na vida real, o 4G serve perfeitamente para 95% das pessoas. Daí a venda de telemóveis 5G ser mínima quando comparada com o que foi/é o 4G. A adesão é mínima simplesmente porque não é necessária.
    ‘velocidades 5G’ é mais termo de marketing que outra coisa..

    • Joaquim Sobreiro says:

      Estudos independentes sobre efeitos no corpo humano das frequências que o 5G utiliza? Aceitando esta tecnologia está aberta a porta para a utilização que se lhe queira dar. Que interesses estão por detrás desta forte vontade de implantar uma tecnologia que, em tempo de crise(?), não responde aos problemas sociais existentes?

      • Charlie says:

        E estudos sobre as frequencias do 2G, 3G e 4G ? e as frequencias de TV ? e de Radio ? e das transmissões via Satélite ? E as frequências os sinais de radar ?

  15. Mtb says:

    Na NOS eles explicam tudo no Forum. O acesso até quando e o que inclui até 15 de janeiro de 2023 !

    https://forum.nos.pt/5g-da-nos-67/oferta-5g-da-nos-28261

  16. Joaquim Sobreiro says:

    Síndrome aguda de radiação (em sua sigla inglesa, ARS), também conhecida como envenenamento radioativo, envenenamento por radiação ou doença de radiação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.