MEO eleita “Marca Recomendada” pelo terceiro ano consecutivo
A MEO volta a conquistar, este ano, o título de “Marca Recomendada” na categoria de ‘Comunicações, TV e Media’. É premiada por manter de uma forma consistente, durante 12 meses, a liderança como “Marca do Mês”.
A MEO recebe, pela terceira vez consecutiva, o troféu “Marca Recomendada do Ano”...
Esta é uma distinção que resulta da avaliação de satisfação dos consumidores feita no Portal da Queixa, ao reconhecerem o alto nível de performance da marca no apoio ao cliente. O troféu foi entregue no final do mês de abril. A MEO recebe, pela terceira vez consecutiva, o troféu “Marca Recomendada do Ano”, atribuído pela Consumers Trust.
A distinção premeia a MEO pelo elevado desempenho na plataforma Portal da Queixa, reconhecendo a contínua relação de confiança e proximidade que mantém com os consumidores. A MEO foi uma marca pioneira na adoção do Portal da Queixa, em 2012, como canal de proximidade com os seus clientes que, tendo um problema, são rapidamente atendidos, com vista à sua resolução.
A MEO conquistou um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores acima dos 80 pontos (em 100), o mais alto da sua categoria. A alta performance da marca junto dos clientes é também corroborada pela Taxa de Resposta (100%) e a Taxa de Solução (98.6%). Os indicadores revelam o elevado cuidado da marca com a resolução das reclamações via Portal da Queixa, evidenciando um procedimento atento e próximo e, sobretudo, uma preocupação em alcançar a satisfação dos seus clientes
Ana Figueiredo, CEO da Altice Portugal, sublinha:
Este Prémio é o reflexo de todo o trabalho desenvolvido por diversas áreas e equipas que colocam o seu empenho, o seu compromisso e a sua paixão no serviço ao cliente. Este é o terceiro ano consecutivo que alcançamos esta distinção. Mas não vamos ficar por aqui, porque um líder tem de ambicionar mais.
Um líder tem de ser pioneiro. Um líder tem de desafiar os limites. E isso é o que fazemos todos os dias para merecer a confiança dos nossos clientes. Creio que este tipo de plataformas, como o Portal da Queixa, são extremamente importantes porque permitem-nos criar transparência com os nossos clientes, aprender, evoluir e melhorar a qualidade de serviço na relação com os consumidores. No fundo, é mais uma oportunidade para trabalhar para sermos melhores, para merecermos a confiança e para continuarmos a ser a empresa preferida dos portugueses.
Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, destaca:
Novamente, a MEO mostrou estar ao lado dos seus clientes e consumidores, prestando-lhes um apoio de excelência através do Portal da Queixa. Fá-lo de forma consecutiva, mantendo uma elevada performance na sua categoria e mostrando que a satisfação do cliente é uma prioridade na sua estratégia de Customer Service.
A distinção “Marca Recomendada 2023” espelha, assim, a confiança e a recomendação dos consumidores, muito pela comunicação, proximidade e apoio prestado pela marca através da plataforma. É um prazer poder contribuir para uma melhor comunicação entre a MEO e os seus clientes, no que toca à procura da solução junto dos mesmos. Muitos parabéns a toda a equipa pelos resultados alcançados"
O Prémio “Marca Recomendada” é um troféu atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano anterior.
Este artigo tem mais de um ano
A Digi empresa alternativa vai dar cabo do cartel assim que tiver na minha zona adeus cartel Digi
Tens starlink… Tens LigaT (esta sim o pplware devia falar e nunca falou e se falou foi bem pouco)
LigaT tenho e recomendo mas infelizmente existe apenas numa área bem restrita para já
Por curiosidade, como se tem comportado?
Ainda não tenho mas tenho curiosidade.
É preciso ter calma e ver o que efectivamente lançam, e o que os outros vão fazer, nada impede os outros de fotocopiar a oferta da Digi, e talvez até meter um nadinha mais barato só para a afundar e obrigar a Digi a sair do mercado português, para depois a seguir fazerem desaparecer as ofertas concorrentes e voltar a piores propostas… se a Digi apresentar coisa melhor claro.
Se nada os impede porque em Espanha as históricas não o fazem? Estão perdendo quota de mercado para a Digi a velocidade galopante. Em Portugal não será diferente. O tempo da mama acabou e elas sabem disso, por isso estão tentando refidelizar os clientes por própria iniciativa bem antes de terminar o contrato para ganharem mais tempo.
o mercado português é um pântano… Quem chega, num instante atola-se no lodo. Já tentaram no passado, marcas como a Oni, a Tele2, etc, e foram todas à vida.
Para já dava muito jeito um site português porque ainda não consegui saber os preços deles para Portugal.
A oferta em Espanha é interessante, mas não me parece que inclua TV e telefone fixo.
Depois veremos se esse alegado custo mais baixo corresponde às espectativas.
Daqui a nada estão os queixosos a dizer que é mentira.
A verdade é que todos os ISPs têm os seus problemas a MEO não é exceção, não é por terem problemas que é mau (eu incluído).
Mas reconheço a qualidade da Internet. Alias da 10 a 0 a NOS onde a maioria é HFC (e sim sei que a NOS tem FTTH) no entanto HFC não pode ser considerado fibra.
É a mesma coisa que considerar um Ferrari metade carroça metade Ferrari.. Não é nem nunca será…
A MEO e a Vodafone tem melhor rede fixa de Internet em Portugal (especialmente em pings e rotas), a MEO com a sua CPRM e a NOS com ligação a terceiros como TATA et
Só falta o e-sim para os Apple Watch!
Para mim uns dos piores serviços que vi.
Caro, ligação em constantes quebras e nem fibra óptica tem na minha zona. Só a Vodafone e estou bem satisfeito.
A Digi é uma low cost da altice mascarada. Mas sim vai para onde tu queres preço baixo o resto não sei.
O pessoal dos grandes centros tem de pagar a propaganda NOS. A VDF vai tentando manter as tendencias de mercado.
A Digi nada tem haver com a Altice. Zero! Por favor não espalhe desinformação. Obrigado.
Alguém sabe como estes prémios são oferecidos ?????
Provavelmente alguém da Altice tem um familiar lá, e pronto. Ganhou este prémio. Que terror! Como é que esta empresa que até os proprios empregados rouba tem estes prémios. LOL
Esses prémios normalmente são comprados pela empresa/marca que os recebe, aqui há uns tempos saiu um escândalo desses no turismo, pelo que não me admira que não seja a mesma coisa com esse.
Lolllll. Só ganha talvez porque não tem clientes exigentes e que procuram tecnologia. Wi-Fi Calling e e-SIM no Apple Watch, nada!