PplWare Mobile

MEO eleita “Marca Recomendada” pelo terceiro ano consecutivo

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Bernardo duro says:

    A Digi empresa alternativa vai dar cabo do cartel assim que tiver na minha zona adeus cartel Digi

    • Sandro says:

      Tens starlink… Tens LigaT (esta sim o pplware devia falar e nunca falou e se falou foi bem pouco)

    • Joao Ptt says:

      É preciso ter calma e ver o que efectivamente lançam, e o que os outros vão fazer, nada impede os outros de fotocopiar a oferta da Digi, e talvez até meter um nadinha mais barato só para a afundar e obrigar a Digi a sair do mercado português, para depois a seguir fazerem desaparecer as ofertas concorrentes e voltar a piores propostas… se a Digi apresentar coisa melhor claro.

      • Manuel says:

        Se nada os impede porque em Espanha as históricas não o fazem? Estão perdendo quota de mercado para a Digi a velocidade galopante. Em Portugal não será diferente. O tempo da mama acabou e elas sabem disso, por isso estão tentando refidelizar os clientes por própria iniciativa bem antes de terminar o contrato para ganharem mais tempo.

    • David Guerreiro says:

      o mercado português é um pântano… Quem chega, num instante atola-se no lodo. Já tentaram no passado, marcas como a Oni, a Tele2, etc, e foram todas à vida.

    • Francisco Teixeira says:

      Para já dava muito jeito um site português porque ainda não consegui saber os preços deles para Portugal.
      A oferta em Espanha é interessante, mas não me parece que inclua TV e telefone fixo.
      Depois veremos se esse alegado custo mais baixo corresponde às espectativas.

  2. Sandro says:

    Daqui a nada estão os queixosos a dizer que é mentira.

    A verdade é que todos os ISPs têm os seus problemas a MEO não é exceção, não é por terem problemas que é mau (eu incluído).

    Mas reconheço a qualidade da Internet. Alias da 10 a 0 a NOS onde a maioria é HFC (e sim sei que a NOS tem FTTH) no entanto HFC não pode ser considerado fibra.

    É a mesma coisa que considerar um Ferrari metade carroça metade Ferrari.. Não é nem nunca será…

    A MEO e a Vodafone tem melhor rede fixa de Internet em Portugal (especialmente em pings e rotas), a MEO com a sua CPRM e a NOS com ligação a terceiros como TATA et

  3. MegaMan says:

    Só falta o e-sim para os Apple Watch!

  4. João says:

    Para mim uns dos piores serviços que vi.
    Caro, ligação em constantes quebras e nem fibra óptica tem na minha zona. Só a Vodafone e estou bem satisfeito.

  5. Profeta says:

    A Digi é uma low cost da altice mascarada. Mas sim vai para onde tu queres preço baixo o resto não sei.
    O pessoal dos grandes centros tem de pagar a propaganda NOS. A VDF vai tentando manter as tendencias de mercado.

  6. says:

    Alguém sabe como estes prémios são oferecidos ?????

    • era um 10055 says:

      Provavelmente alguém da Altice tem um familiar lá, e pronto. Ganhou este prémio. Que terror! Como é que esta empresa que até os proprios empregados rouba tem estes prémios. LOL

  7. JLS says:

    Esses prémios normalmente são comprados pela empresa/marca que os recebe, aqui há uns tempos saiu um escândalo desses no turismo, pelo que não me admira que não seja a mesma coisa com esse.

  8. Tiago Ferreira says:

    Lolllll. Só ganha talvez porque não tem clientes exigentes e que procuram tecnologia. Wi-Fi Calling e e-SIM no Apple Watch, nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.