PplWare Mobile

MEGA: Saiba já se a escola do seu filho disponibilizou os vouchers

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Natacha says:

    De referir que, desde ontem que estou a tentar resolver um problema com a plataforma, em que me dá um erro que menciona que o meu NIF já está a ser utilizado, e não me permite avançar. A IGEFE respondeu a um email que enviei, com um email para que contactasse o suporte (que está inativo). As linhas telefónicas não funcionam, ninguém atende o telefone de suporte (além do nr. Que está na plataforma estar errado…) Aos emails ninguém responde. Ninguém faz nada. Só gostava mesmo de colocar esta situação em alerta.

  2. A.F. says:

    Os livros do meu filho mais novo, já cá cantam, fui levantar hoje a papelaria. Foi rápido e fácil, pois já estava registado desde o ano lectivo anterior.
    Não desistam que conseguem, só custa a primeira vez.

  3. Natacha says:

    Menção Honrosa:
    Após variadíssimas tentativas de resolução do problema, não tive alternativa senão contactar diretamente os servicos da IGEFE. 

    Assim sendo, fica exposta a menção honrosa ao Sr. da área Financeira (as minhas desculpas por não me recordar o nome) que me transferiu a chamada internamente à Sra. D. Eugénia, que fez o favor de me transferir a chamada para o colega responsável pelo assunto. 

    Ao Sr. António Ferreira, que incansavelmente e em linha comigo se prontificou a resolver o problema. 

    Ao Sr. Cláudio, que ajudou na resolução técnica do mesmo. 

    O meu profundo agradecimento, juntamente com um enorme pedido de desculpas pela minha injustificada extrapolação anterior, a esta equipa de profissionais do IGEFE

    • Flavia Cunha says:

      Boa tarde Mna Natacha, acabou por conseguir resolver?
      É que tenho o mesmo problema (diz que o NIF já se encontra registado) e na escola não me dão solução.
      Como proceder?

      Muito Obrigada

  4. Cristina pereira says:

    Pelos vistos não sou a única, acontece me exatamente o mesmo , e até hoje não me responderam se vou presensialmente à escola ou contínuo a tentar … começam bem , Portugal no seu melhor!

  5. Natacha says:

    Boa tarde Sra. Flavia.

    Consegui resolver sim.
    Tente contactar o mesmo email que eu contactei: manuaisescolares@igefe.mec.pt

    Deixei mais acima uma menção honrosa, precisamente porque houve, por parte dos serviços ro IGEFE, uma grande boa vontade após muita insistência da minha parte.

    Cumprimentos e boa sorte.
    Natacha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.