Quantcast
PplWare Mobile

Os dispositivos tecnológicos Smart que precisa, ao mais baixo preço

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Nandin says:

    Pergunta para os entendidos , o portátil merece o preço ?

    • Jorge says:

      Para as peças que tens é bastante worth it
      Cá não consegues nenhum portátil por 200 euros com SSD e 8gb mas se fores para tal, troca de tamanho de disco… 128gb onde 15/20gb sao windows… 100gb nao da para muito

    • Pedro F. says:

      Cuidado que estes portáteis normalmente trazem SSDs que são DRAMless e por vezes mais lentos que um disco mecânico…

    • Nandin says:

      Ok , já tem mais umas tantas opiniões , grato.

    • Rui says:

      Independentemente do portátil merecer ou não o preço, cuidado com o tamanho do monitor.

      Agora estão na moda os portáteis com ecrã de 14 polegadas. E na realidade são excelentes opções, para quem necessita de viajar com portátil às costas. E mesmo que os usemos por largas horas, continuam a ser uma boa opção se os ligarmos a um monitor externo de maior dimensão.

      Se precisa de um portátil pequeno porque vai andar constantemente em viagem com ele mas quando o usa por várias horas tem um monitor externo, então 5 estrelas.
      Se pensa usar o portátil por várias horas seguidas sem qualquer monitor externo então é completamente desaconselhado.

      Não é agora que nota, será daqui a uns anos, quando a sua vista se começar a deteriorar mais rapidamente do que o normal.

      Já há mais de 15 anos começou-se a tornar norma a utilização de monitores de 17 polegadas ou mais. Entretanto, com o crescimento da utilização de portáteis, tornou-se norma, nos portáteis, o ecrã de 15.4 ou 15.6 polegadas.
      Nos últimos anos, com o crescimento da mobilidade e com a constatação de que para quem trabalha diariamente com computador, até as 15.6 polegadas são pequenas, tornou-se cada vez mais usual a utilização de um portátil de 14 polegadas, pequeno e leve, cuja dimensão não é muito prejudicial se utilizado por pouco tempo mas conjugado com um monitor externo de 20 polegadas ou mais no local de trabalho e em casa.

      • BA says:

        outra coisa a ter em atenção é o teclado… por norma não vêm com layout em PT. Embora se possa sempre recorrer ao mapeamento para PT e depois usar autocolantes em cima da teclas, para mim é um turn off na compra.

  2. Compilador says:

    Kit de gadgets essenciais para o dia a dia, no meu caso são: uma escova dos dentes elétrica, um rolo de papel higiénico, um pente, gel de banho e shampoo.
    Isto sim são gadgets essenciais para o dia a dia.

  3. Nick says:

    Amazfit dos mais completos, sem SIM, so pode ser piada. Comprei um com com Sim por 25€.

  4. Tuaregue says:

    mal vi que eram preços da gearbest descartei. Não vale as chatices, de n terem em stock e dizerem que sim antes da compra, depois ja dizem que n tem em stock mas continua há venda no site dizendo que tem stock, dps pede-se o refound e é um problema primeiro que vos dêem o dinheiro, tentam dar créditos gearbest, trocar por outro produtos que “há” em stock…

    So faltou dizer que era um artigo patrocinado.

  5. Roubanotas says:

    O saca rolhas eletrico??

  6. UrsoPolarAlbino says:

    E aquelas letras garrafais escritas por baixo do ecran do portátil? Um péssimo tema para conversas… nada que um autocolante não resolva! E se alguém perguntar a marca, dizes apenas que foi baratinho…

  7. Toranja says:

    Boas.

    Alguem sabe o porquê destes ear buds 2 terem alguma limitação por serem chinese version?

    Cumprimentos

  8. Luis says:

    Outra vez este post?…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.