PplWare Mobile

Guarde nos seus marcadores: 5 sites de produtividade


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Sxac says:

    Obrigado pelas dicas, Inês. 🙂

  2. Amilcar Caley says:

    Boas dicas… thanks

  3. Marco says:

    Gostei das dicas Inês, e vendo o Google Docs lembrei-me de uma sugestão, visto que eu próprio as vezes fico na dúvida por qual optar… porque não fazer um artigo de comparativos sobre qual o melhor, mais completo, pior, menos completo Office de produtividade gratuito se o LibreOffice é melhor ou pior que o FreeOffice por exemplo entre outros… se vale a pena o Microsoft Office 2016 em vez do LibreOffice 2018 por exemplo? Os que funcionam apenas Online, os que funcionam também Offline….Embora seja subjectivo mas virado para o utilizador comum doméstico.
    Já falaram algumas vezes sobre o assunto mas não me recordo de um comparativo básico até… como são parecidos fica dificil optar por um, e se houver alguma diferença pode fazer a diferença, penso que seja uma sugestão secalhar básica mas que era interessante!

  4. censo says:

    Para mim, Office 365. 100€ por ano, com 6 licenças para 6 utilizadores e 1TB de armazenamento no OneDrive para cada um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.