PplWare Mobile

Top 10: os smartphones Android mais populares em Portugal


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Carlos Costa says:

    isto é a minha biblia:

    http://android.com/one

    • Bruno Januario says:

      Eu até concordava mas depois de ver que actualizam os patch e até a versão android depois de vários modelos Huawei, vale o que vale. Veja-se que a Huawei e até Xiaomi já têm vários modelos com Android 9 e as Nokias ainda andam a mastigar o 8. Por exemplo temos aqui 3 huawei e todos os meses temos os updates de segurança e só o P Smart ainda não tem o 9 mas está brevemente a sair.

      • Beatriz Gosta says:

        Contudo, huawei é de longe de ser um experiencia limpa de android… e esse compromisso da huawei dura quê? um ano? seis meses? até se esquecerem…

        já no android one as garantias e compromissos são outros.

  2. - says:

    Vale o o que vale:

    Data source
    Data on this page is collected from devices that run the AppBrain SDK. Tens of thousands of developers are using the AppBrain SDK to generate revenue with their Android app. We anonymously process the server traffic of our SDK to generate the most popular Android phones and tablets shown on this page. These market shares are generated from over 100 million monthly unique users.

  3. João Santos says:

    Falem na marca portuguesa iki mobile sei que tem muito para crescer mas deviam de dar mais valor ao que é português

    • Bruno Januario says:

      João, de português tem pouco … Só metem cá as capas em cortiça, de resto é um telemovél carissimo, importado da china. Infelizmente não é por aí que passa um dia termos uma empresa 100% nacional a fabricar telemoveis, ou mesmo “design in Portugal”…

  4. Eu Mesmo says:

    Novo tipo de contagem!
    1,2,3,4,5,10,6,7,8,9

  5. Tiago Ferreira says:

    Ou seja, em Portugal a maioria das pessoas gastam muito dinheiro e são mal servidas no que toca a telemóveis.

  6. Tiago Ferreira says:

    Ou seja, em Portugal a maioria das pessoas gastam muito dinheiro e são mal servidas no que toca a telemóveis.

  7. censo says:

    Já agora um ranking das radiações destes meninos…

  8. iDespairing says:

    Fico feliz por existir inteligencia no País. Por exemplo vale mais a pena comprar no presente o Galaxy S8 que o ultimo S9. Tendo em conta o preço do 8 ser mais baixo e pouca diferença para o 9. O mesmo se passa comparando o X da Apple para o XS.

  9. censo says:

    Prefiro Asus.

  10. Paulo Martins says:

    Prefiro ZenFone 5 da ASUS

  11. Elkido Gonçalves says:

    Prefiro o novo Honor 10 Lite… é mais avançado esteticamente que o Samsung Galaxy S8/S8+….e a relação preço/qualidade/design são impossíveis de superar… até a própria marca mãe HUAWEI não o consegue superar com o seu HUAWEI P Smart 2019…o projeto Honor da HUAWEI emm pernas para andar…e o projeto Redmi da XIAOMi também….e o Realme da OPPO mas este está fora da Europa por enquanto…. são 3 novas sub marcas que vão surpreender o mundo com os seus baixos preços e qualidade surpreendentes… mais que as marcas mães

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.