Quantcast
PplWare Mobile

Jeff Bezos vai ao espaço e há petições para ficar lá

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “A petição “Não permitam que Jeff Bezos regresse à Terra”, disponibilizada no portal change.org, já leva mais de 25 mil assinaturas. A petição “Petição para não permitir a reentrada de Jeff Bezos na Terra” já ultrapassou as 18 mil assinaturas.” Mas este homem faz assim tão mal às pessoas para elas o odiarem e criarem petições (???) para ele não voltar ao planeta ?? Simplesmente o pensamento é que ele morra por lá !! Mas as pessoas andam bem da cabeça ou quê ?? Parece que andam todos burros neste mundo !! Sinceramente,vê-se cada uma no dia a dia que mete dó !! Haja juízo !! Isto não é aceitável da raça humana,estamos a ficar sem valores nenhuns e sem empatia uns pelos outros.Eu nunca vi como agora,que desprezo há uns pelos outros !!

  2. LA says:

    Era ele e mais uns quantos parecidos com ele. Pessoas, como esse senhor, nunca deviam ter nascido.

  3. Rafilda says:

    A sério que isto é uma “notícia”???

  4. José says:

    São atitudes de gente mesquinha e invejosa. Certamente pessoas que jamais deram alguma contribuição ao mundo, mas que acham-se no topo sabe-se lá do que for – para mim, no dos imbecis. É triste ver tanta gente sem vida própria e a perder tanto tempo a roer-se de inveja e rinha em relação aos outros humanos. Como pode haver paz neste mundo, com tanto idiota por m2?

    • Filipe Rocha says:

      Inveja? Se tens desejos de ser tão rico como este homem és completamente podre.

      É impossivel teres alma e juntares recursos desta forma, imoral e nojento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.