Já se pode usar o Skype sem ter uma conta


Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Paulo Jorge says:

    “Sorry, we couldn’t start your conversation at this time.

    Please try again later.”

    Começam bem…

  2. Paulo Brito says:

    Já se pode usar o Skype sem ter conta mas, tenho que entrar em skype.com e criar uma conta de convidado.
    Boa….
    Como convidado ou não tenho sempre que criar uma conta.

  3. Paulo Salsinha says:

    Pplware porque deixaram de ter suporte no readibility? Assim fica mais dificil vos acompanhar por rss

  4. vitor says:

    O skype cada vez esta melhor. No windows 10 mobile, o skype incorpora a função de mensagens o que torna-se muito útil. Chamadas, sms, video chamadas e partilha de imagens.
    Muito bom….

  5. Joaquim says:

    A propósito de Skype, passei o ultimo fim de semana numa saga para instalar o Skype no Windows 7, já pensava que era da maquina, quando verifiquei que noutra maquina com o mesmo S.O. acontecia o mesmo (dizia que não encontrava o instalador do windows e que o mesmo deveria ser actualizado). até que lá encontrei num forum um atalho para um instalador que funcionou…

  6. Nsimba alvaro says:

    gostei

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.