Quantcast
PplWare Mobile

A Google quer ajudar a capturar as imagens do seu passado

PhotoScan

Homepage: PhotoScan
Preço: Gratuito

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Paulo Gonçalves says:

    Não consigo instalar.
    Na página da app informa que é para o android 5.0 e superior, o meu telemóvel tem o 5.1.1 e mesmo assim o Google Play diz que a app é incompatível e não permite a instalação…
    Haverá maneira de ultrapassar isto?
    Obrigado!

  2. Propano says:

    o que estas empresas e governantes querem é saber a vida de toda a gente e todo o seu historial. Não vão em musicas do “bonitinho” e do “giro” é assim que estas corporações moldam as pessoas…

  3. Pintor says:

    Comprei há uns anos um scanner fotográfico para passar todas as fotos que tenho em papel para digital. E ainda foi carote queres ver que com uma câmera de telemovel fica melhor:)

  4. Freitas says:

    É uma boa ideia, para partilhar com alguém que quer uma cópia de uma foto antiga, mas para mim fotos em papel será sempre único e uma sensação ótimo tal como os livros.

  5. censo says:

    Não faz melhor que um bom scanner fotografico e software adequado.

    • Paulo Gonçalves says:

      Mas facilidade e rapidez com que consegue fazer o trabalho não tem rival, penso eu!
      E pelos testes que fiz com o meu ipad fica muito bom!

      • Freitas says:

        Mas nunca vai ficar melhor do que um scanner e tratada no photoshop, em que uso para restauros

      • Pedro Barros says:

        Como em tudo na vida, tudo o que se quer bem feito e com qualidade requer tempo, esforço, minucia e conhecimento. Tudo depende do nivel de qualidade que se pretende do trabalho, se é uma coisa “á amador” ou “á curioso” serve muito bem, é rapido e dá pouco trabalho. Se pretendemos um trabalho refinado com standards profissionais, então só com scaner especifico e um bom programa de edição de imagem, algum conhecimento e tempo para aperfeiçoar o resultado.

  6. Carlos V says:

    Eu uso a aplicacao da camara fotografica quem vem no telele. E chega. So faltava esta, fotos para a cuscoid. Ficam no pc e muito bem. Fotos na nuvem da cuscoid para quê? Se eu bater as botas, para que me servem as fotos familiares na net da cuscoid? O que nao se oferece hoje em dia para recolher informacao em troca.

    • Rlllface says:

      Vai ler o terms of use Google photos 🙂 esta la uma cláusula específica para o uso de informação deste género que basicamente diz que não usam sem autorização do utilizador. Por outro lado a icloud e uma porta aberta.

      • Pedro Barros says:

        Tu deves ser mesmo daqueles que “papam” todo o que as empresas, media, governo e internet te impingem, não é? Mas eu lá quero saber do que eles dizem nos terms of use?? Então e vais-me dizer que, por exemplo, os funcionarios da empresa que fornecem o serviço não tem acesso aos teus conteudos se quizerem??

      • Sujeito says:

        São iguais.

  7. alex says:

    Título correcto para esta notícia:
    “A Google quer capturar todas as suas imagens!!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.