Quantcast
PplWare Mobile

IT ARMY: Ucrânia procura talentos para o seu exército digital

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. jimmypt says:

    80.000 membros?Possivelmente,só uma pequena minoria terá conhecimentos que possam causar algum dano ao inimigo.

    • Indio Americano says:

      Está aqui o especialista.

    • abaptista says:

      jimmypt,
      O que o twitte do vice-primeiro ministro ucraniano Mykhailo Fedorov pede é que os internautas cliquem nos links que ele indica no sentido de provocar um ataque de DDos ou que se poderem e souberem “usem outros recursos” contra aqueles serviços.
      Um “ataque” DDos pode ser feito por qualquer pessoa (hacker), desde que seja coordenado e feito em simultâneo por um número elevado de máquinas.
      Normalmente este tipo de ataques são feitos por máquinas “escravas”. Isto é; máquinas cujo controlo foi antecipadamente assumido pelo atacante.
      Neste caso, como não há intenções de a Ucrânia ou de o mencionado IT ARMY of Ukraine ter máquinas sobre controle, está a pedir acções voluntárias para clicarem naqueles links e fazerem tantos pedidos de acesso que deverão mandar os servidores abaixo.

  2. atento says:

    curioso que hoje esta pagina aparece num formato totalmente diferente se seguirem o link do telegram vão perceber o que digo. Serão os russos a contra atacar?

  3. XMAN says:

    Derivado do IT Army Ukraine foi oficialmente criada a versão portuguesa. Convidamos todos os portugueses com conhecimentos de informática, ou não, para em consciência e voluntariado apoiar a Ucrânia no ciberespaço. Link: https://t.me/+Io0Sv3pKV39hMDlh

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.