Quantcast
PplWare Mobile

Influenciadores virtuais com aspeto perfeito e inalterável já existem. Conheça a Rozy!

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Joao Ptt says:

    Faz sentido, para quê pagar a pessoas humanas de carne e osso, que podem vir a estar em polémicas, morrer, etc. se podem pagar por uma modelo virtual que será eternamente daquela forma se assim o quiserem.
    Isto parece o futuro. Pessoas humanas se preparem, em breve as redes sociais poderão dar um passo em frente e expulsar todos os humanos e só deixar estes modelos virtuais, de mega empresas, para servir de montra de vidas perfeitas, ao gosto de quem quer fazer publicidade segura.

    • Sabe-se lá says:

      As redes sociais só existem se existirem pessoas reais com contas lá, senão colapsa! Pode ser muito bom, mas se não tiver clientes, vale zero!
      Isto para dizer o quê: influencer virtual é uma capa para qualquer um (o chefe do regime, por exemplo) levar o povo para onde eles querem! Já não é preciso dizer que foi o “tal ator” ou a “tal modelo”…. É uma capa para esconder a pessoa real e as suas ideias. Tal como este chat: um “nome qualquer” que nos esconde realmente, e então “podemos” dizer o que nos apetecer…

      • Joao Ptt says:

        Mas terá pessoas reais a consumir a publicidade, só não podem é ter lá perfil próprio com fotos/ vídeos/ som, mas só para comentar o quão lindo/ maravilhoso é aquele conteúdo e tal… um pouco como o ebay por exemplo, onde as pessoas podem comentar o quão bom são os produtos.

  2. XPTO says:

    Que parvoíce!!

  3. Drived says:

    Realmente, vivemos tempos muito estranhos!…

  4. secalharya says:

    Este mundo está perdido…

  5. HelS says:

    Alguém se lembra do filme “S1m0ne”, de Andrew Niccol e com Al Pacino??? É apenas algo parecido…

  6. Tiago Rodrigues says:

    Não posso crer que a “ grande influenciadora “ Vanessa Martins vai cair no esquecimento…

    Ela que se apresse a “ queimar “ os últimos patrocínios, que depois será ( e já é ) uma simples mortal como todos nós!

  7. AMatos says:

    mas isso não vai contra as políticas de criação de contas? é um “bot” a conta tem de ser eliminada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.