PplWare Mobile

Huawei quer ajudar numa Europa Verde e mais Inteligente

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rui Almeida says:

    Quer, quer… Leiam esta notícia que saiu online ontem no Eco (Alemanha estuda pagar à Deutsche Telekom para substituir Huawei —>Há conversações em curso sobre a possibilidade de o Estado alemão subsidiar as operadoras para que expulsem tecnologia chinesa das redes de comunicações eletrónicas, avança a Bloomberg. // O Governo alemão estará a considerar a hipótese de pagar à Deutsche Telekom e a outras operadoras para que substituam nas suas redes de comunicações eletrónicas os equipamentos fabricados pela empresa chinesa Huawei.) Sabem o porquê ?? Por causa da Huawei representar um risco de segurança quer na Europa quer nos Estados Unidos.

  2. Carlos says:

    Os vassalos da Europa para agradar ao seu líder espiritual (gangster), tal como ele utilizam o risco á sua segurança nacional para banir a concorrência! A Alemanha apesar da recessão esquece o seu maior mercado de exportação, nomeadamente o sector automóvel que já se encontra em queda.
    O efeito boomerang é terrível…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.