PplWare Mobile

Portagens devem aumentar já em 2026! Saiba quanto…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Sérgio V. says:

    Ou seja, nada de novo. Mais do mesmo

  2. Factos says:

    Mais importante que isso é o futebol, a política e flotilhas. Isto das portagens o tuga resolve com 1 ou 2 manifestações no Marquês num sábado à tarde! Se não resultar, faz-se uma petiçãozinha online ‘tipo’ no 25 de abril de 2026.

  3. Yamahia says:

    Parvoíce, um classe 2 que pesa menos que um elektro já paga quase 8€.

  4. RodrigoP says:

    Grande Montenegro.

    • JL says:

      O que o Montenegro tem a ver com isto ?

      “As concessionárias de autoestradas têm até 15 de novembro para enviar ao Governo as suas propostas de revisão das tarifas para 2026”

  5. André R. says:

    Concordo plenamente com o aumento das portagens, já vi camiões a raspar os atrelados ou aquelas luzes balizadoras laterais… Aumentem isso meio metro.

  6. Jacinto says:

    Uma vergonha este País. Fiz 700km de Alicante até à fronteira de Portugal e paguei ZERO portagens. Assim que entrei em Portugal toca a pagar!!! Ninguém se queixa, ninguém faz nada contra estes roubos. Quando veio a troika toca a lançar impostos “temporários” que ainda temos hoje. Este País é um escândalo e os portugueses sao uns comodistas! Vao continunar a sofrer e a perder poder de compra até sermos o país mais pobre da Europa!

  7. VAOpoK says:

    É sempre a mesma treta todos os anos!

    FIAT está a perder mais de 5% de valor todos os anos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.