PplWare Mobile

HBO Max: mais uma plataforma de streaming a combater a partilha de conta

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rui Almeida says:

    Tem que ser assim, não há outra forma. Todas as plataformas de streaming deviam fazer isto contra todas as ilegalidades que existem. Tem que ser assim.

    • Alberto Silva says:

      Tem que ser assim? É a sua ideia. Está a ver as coisas por um lado. Já agora poderia dizer aqui o porquê dessa opinião. Uma delas é que deve ganhar o salário mínimo a triplicar.

      • Manuel da Rocha says:

        Ora operadoras vendem 50000 acessos, a 15 euros, mensais, cada. Cada cliente revende 100 acessos, a 5 euros, mensais, cada. Ainda oferece 20, a familiares e amigos.
        Está a ver algo de errado?

  2. Bruce says:

    Mai nada e acabar com a iptv. Ja denunciei 2 amigos as autoridades um deles ja pagou a multa e o outro lixou se. Comigo vou denunciar sempre situacoes de roubo….e quem anda com aifones na rua entao deveria ter respeito por quem tem salario minimo e não exibir na rua

    • Alberto Silva says:

      Olha um «SANTO». Coitadinho, aqui está um AMIGO DA ONÇA. Infelizmente há muitos. VERGONHOSA ATITUDE. DENUNCIOU AMIGOS. Por esta atitude ve-se logo o que será. Se calhar noutros tempos era como eles.

    • Alberto Silva says:

      «e quem anda com aifones na rua entao deveria ter respeito por quem tem salario minimo e não exibir na rua» O QUÊ????????? Quando fala em salário minimi deveria ter mais respeito pelos seus AMIGOS.

  3. Alberto Silva says:

    «a empresa responsável pela HBO Max espera que a nova estratégia resulte em recompensas financeiras.»
    Bem. Com essas atitudes deles duvido muito que vão ter lucros. Dizem eles (esperam)….. pois, pois. Se querem lucros baixem as mensalidades. SIMPLES.

    • Manuel da Rocha says:

      Disseram isso, quando a Netflix, Spotify e Disney, fizeram o mesmo. Netflix aumentou 22300 milhões, de dólares, em receitas mensais. Spotify aumentou 2600 milhões, de dólares, em lucros mensais. A Disney não dá números.
      Por isso, aumentarem mensalidades e impedirem as partilhas, acaba por dar lucro.

  4. Manuel da Rocha says:

    Vai acontecer com todas.
    As “vendas de contas partilhadas” eram um rebaldaria. “empresários” a pagar 500 contas, revendiam 1000000 acessos, ganhavam 150000 euros mensais, por baixo da mesa. Quando começaram a fazer, viram-se milhões de influencers, a desaparecer, pois a vida milionária, vinha da revenda de acessos, assim como vendas de criptomoedas. Quando apertaram, os controlos, reduziram, brutalmente, o número de acessos, para cada conta, aqueles, que sacavam 800000 euros, por mês, já se revendem, por 50 euros, de publicidade. Antes só faziam publicidade, por 8000 euros, para 10 referências. Por isso, é bom que o façam. Acabam como algumas personalidades, que se acham “a última bolacha do pacote”.
    É que, o pessoal, com menos de 30 anos, já poucos sabem como fazer downloads, de pirataria. Como são ricos, podem pagar 20 euros, a um amigo online, que lhes dá acesso, a uma app, que dá para verem, séries, filmes e futebol, no dia seguinte a serem disponibilizados, pelas operadoras. Esses, a luta é de outros lados.
    Depois, há os exemplos da Netflix, e Spotify, que cortaram as partilhas, viram lucros a disparar, ao contrário dos 70000000 milhões de perfis online, que diziam irem cancelar, as contas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.