Quantcast
PplWare Mobile

Hackers podem ter roubado 190 GB de dados confidenciais da Samsung

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. rSP says:

    É bem, que façam isso a Rússia… Uiii a todos os ISPs da Rússia iriam ser mais reconhecidos.

  2. sdfg says:

    se a exposição do codigo e uma falha de segurança, nunca houve segurança

  3. umgajoquenaopescanadadisto says:

    Ei PJ, olha aqui:
    Arion Kurtaj aka Sigma aka white: doxbin.com/upload/white
    Miguel aka redeyeg0d: +351915214992

    Belo grupo de “hackers” sim, um bando de putos a usar dinheiro dos pais pra comprar as credenciais de acesso a funcionários insatisfeitos.
    Aqui o Miguel foi quem tratou do “ataque terrorista” à Vodafone. Parece que fazer login num gateway público com credenciais roubadas é “hacking”.

    • Joel Maçarico says:

      Não sei quem é mais ignorante, tu por pensares que “pescas alguma coisa disto” ou todas as pessoas que não percebem que o número não pertece ao integrante e sim a um terceiro que não se tem confirmação que seja um amigo pessoal do mesmo ou uma pessoa aleatoria.

      • elesvêmaí says:

        Claramente o único ignorante aqui és tu. O redeyegod era membro dos lapsus$ até um recente desentendimento. O Sr. Kurtaj achou por bem publicar o número de telefone do ex-amigo (que conheçeu durante os seus tempos de minecraft) como vingança.
        Mas tu já sabias isto tudo não é, Miguel?

        • Joel Maçarico says:

          Epa eu fico estupefacto com o que me acabaste de dizer, concordo com o que disseste até a parte que sou o suposto “Miguel”, mas não entendo é o facto de me estares a chamar de ignorante sendo que concordaste comigo. Mencionei o facto de ainda não se ter confirmação que seja tanto um amigo ou o proprio, mas penso que depois de teres recebido a minha resposta foste estudar um bocado e conseguiste então dizer as coisas de forma correta, parece que o meu papel já está feito, ter-te feito estudar um pouco a matéria. Mas claro, sem esquecer que sou o “Miguel”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.