Quantcast
PplWare Mobile

Google: Dia internacional da mulher celebrado com um Doodle especial

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. PGomes says:

    No dia do homem, a Google nem sequer reconhece o dia.
    Cambada de hipócritas.

  2. Sardinha Enlatada says:

    As mulheres sao mais importantes hehe

  3. acs says:

    Em Portugal, segundo o Público, para “passar das palavras aos atos”, Marcelo Rebelo de Sousa anunciou que passará a ter 62% de mulheres como consultoras na sua Casa Civil, para o segundo mandato que se inicia amanhã. – começa os quotas!
    As mulheres no ocidente que saem da universidade para o mesmo trabalho que um homem em média já recebem mais com os homens mas disso ninguém fala. Cada vez menos homens a entrar nas universidades. O cancro da mama recebe mais dinheiro que o cancro da próstata quando o ultimo mata mais. Cada vez mais homens sem objetivo na vida deles e a entrar em depressão porque são acusados de culpados em tudo mas toca a celebrar a mulher e a dar-lhe privilégios que não precisam.
    Se quiserem falar sobre a mulheres que vivem em países muçulmanos e terceiro mundo ainda entendo, agora virem-se se queixar dos descriminação no primeiro mundo nos dias de hoje enfim.

    • David Guerreiro says:

      O grande problema das cotas é que se acaba por forçosamente colocar pessoas para preencher essa cota, não por serem competentes, mas sim para cumprir os requisitos. Há inúmeros casos de profissões onde mulheres ganham mais do que homens, sem haver confusão por isso, vejamos as modelos de roupa. Há ginásios exclusivamente femininos, mas se existisse algum exclusivamente masculino, caia o carma e a trindade. É preciso não cairmos no ridículo com as ondas da igualdade.

  4. jorgeg says:

    tb inclui os tipos que se vestem como mulheres?!
    aqueles com uma panca!

    • David Guerreiro says:

      Supostamente, pela ideologia de género, aplica-se a todas as pessoas que se identificam como mulher, até mesmo os tipos que se vestem como mulheres.

  5. Tuga says:

    Quer-se a igualdade celebrando a desigualdade.

  6. Gabriel Allon says:

    Mas é só atrasados mentais nesta secção de comentários?

  7. PeterOak says:

    Preciso de escrever aqui uns comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.