PplWare Mobile

Gigante tecnológica francesa corta relação com filial nos EUA por contrato polémico com o ICE

                                    
                                

Imagem: Reuters

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Zé Fonseca A. says:

    absurdo, assim passam a contratar serviços todos a empresas norte americanas, os europeus são mesmo piores inimigos de si proprios

  2. Ivo says:

    Já pediram autorização à Casa Branca para ter opinião ou crítica? É melhor ir com cuidado — um comentário fora do alinhamento e ainda levam com taxas alfandegárias de castigo.

  3. Factos says:

    A implosão dos avecs é só um retrato em pequena escala do que se passa na europa.

  4. AlexS says:

    Haha, a Capgemini Francesa está contra a Democracia.
    O ICE deporta pessoas que estão ilegalmente no país. A lei existe porque foi votada em democracia e no Congresso e Senado.
    A Capgemini Francesa está contra o estado de direito democrático, nada surpreendente nos Franceses que fazem referendos até o resultado dar “certo”.

    • Ivo says:

      Excelente opinião. A Capgemini francesa está, de facto, a ‘defender a democracia’… desde que a democracia vote no resultado que lhe dá jeito.

      Os Americanos, por seu lado, também são mestres na matéria: democracia só vale quando inclui deportações em série e contratos obscuros com empresas europeias.

      E a União Europeia? Ah, essa sim é a grande defensora da democracia: silêncio absoluto, olhos postos no mercado, e sempre pronta a apoiar os Franceses quando a conveniência política assim o exige.

      Ou seja, todos defendem a democracia… desde que ela não incomode ninguém com dinheiro ou poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.