Quantcast
PplWare Mobile

Fusão na Europa vai criar concorrência à rede Starlink da SpaceX

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Blackbit says:

    Acho que já vao tarde…

  2. AlexS says:

    A SpaceX lança os seus próprios satelites. A Eutelsat+OneWeb tem de comprar espaço em foguetões.

  3. Antonio Santos says:

    Mais “tralha” para o espaço!… acho que vai ser preciso criar rotundas lá em cima só para gerir o “trafego”… 🙂

  4. JoedoBidé says:

    Um dia os foguetões vão ter que andar a fazer gincana e a pedir licença

  5. Joao Ptt says:

    Vão fazer “concorrência”. Tive que meter entre aspas, porque a Eutelsat claramente não parece ser o tipo de empresa que vá criar verdadeira concorrência à Starlink, não parece estar no seu núcleo prestar realmente um bom serviço, ou já o poderiam ter feito há décadas… deve ser só para ver de mantêm os grandes clientes felizes, a ver se eles não saltam todos para a concorrência… e quase de certeza que os preços serão superiores aos da Starlink, para talvez um serviço pior, mas que talvez seja suficientemente melhor que o actual para os clientes não fugirem todos… ou posso estar errado quanto ao preço, mas quanto à qualidade de serviço a Starlink levará sempre um avanço que a Eutelsat nunca conseguirá colmatar a menos que União Europeia despeje milhares de milhões na empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.