PplWare Mobile

É hoje que o Falcon 9 da SpaceX vai colocar no espaço os primeiros satélites da Starlink


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Alvega says:

    FFfffffff……BOOoooom,já foste, apanhar cacos,(aconteceu recentemente), nem sabem o que se passou mas que explodiu é facto.
    Tal qual os Tesla andam por ai uma espécie de ….”desconformidades” das quais nao podemos falar.

    • TugAzeiteiro says:

      Acho que estás no site errado… isto aqui é um site de tecnologia para pessoas que gostam de tecnologia, não é para Velhos do Restelo!

      • Nuno25 says:

        Há sempre comentarios anti-tecnologia neste forum e em todos os outros…
        Alem de parvo é triste…

        Gosto particularmente de ouvir os treinadores de bancada a “ensinar” os lideres das empresas de como é a forma certa de fazer as coisas!
        Nada como muitos anos de experiência cientifica e técnica adquirida de forma condensada em meia duzia de videos do youtube.

    • Joao Correia says:

      Diz que não sabe. Só nos Estados Unidos ardem 250.000 (SIM… MIL) carros a gasolina por ano.
      A probabilidade de um Tesla arder é 10x inferior a um carro a gasolina. Informe-se

  2. Aquelegajo says:

    A ir por este andar daqui a nada com tanto satélite nem conseguiremos sair mais deste planeta. Já basta o lixo na órbita. A ver vamos.

  3. Wishmaster says:

    Não vi em directo…Alguém tem link para o vídeo?

  4. Wishmaster says:

    ok já percebi por que razão não há vídeo:
    Update May 16th, 8:30PM ET: SpaceX delayed the launch again on Thursday, May 16th in order to update software on the satellites. “Always want to do everything we can on the ground to maximize mission success,” the company tweeted. SpaceX will try to launch again next week.

    Ahahahha 😀 que amadores…

  5. tUfFaS says:

    …muito bem, actualizaste o artigo, escusavas era de ter apagado o meu comentário (que nem aguardava moderação pois foi automaticamente postado), onde te alertei para o facto do lançamento ter sido cancelado antes de lançares o artigo à 1:26AM e de que deverias ter mais cuidado quando lanças artigos. Vergonhoso.

  6. David Guerreiro says:

    A SpaceX não cancelou, adiou… é diferente

  7. Marcio Sousa says:

    Alguém sabe se entretanto já tem previsto o lançamento do próximo lote de satélites?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.