Quantcast
PplWare Mobile

Está muito mais perto a validação do WhatsApp com uma simples chamada

                                    
                                

Fonte: WhatsApp

Autor: Pedro Simões


  1. Manuel da Costa says:

    Ficar tudo dependente de uma app, não é nada seguro.
    Se existir um problema com o servidor que impeça a autenticação, o telemóvel transforma-se num tijolo pois sem se autenticar no serviço online, não pode receber/enviar chamadas nem sms.
    Sempre sempre ter cada coisa noutro serviço, permite evitar congestionamentos e ficar dependente de um só suporte.
    Chamadas via web usar whatsapp. Chamadas via operadora, usar as apps gerais do telemóvel. Até ajuda a impedir roubos externos, pois ter uma app a gerir tudo, mais fácil é roubar toda a informação e criar um perfil de cada pessoa…

  2. Joao Ptt says:

    Toda a gente sabe o quanto o Facebook (não) gosta de respeitar a privacidade, nem foi apanhado diversas vezes a desrespeitar a privacidade nem nada.

    Aumentar a segurança… tretas. Pelos vistos a CIA/ NSA quer mais uma ferramenta para ver as chamadas feitas, o que até é estranho porque suponho que já tivessem acesso a isso tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.