Quantcast
PplWare Mobile

Espanha recua! Não é obrigatório teste à COVID-19 nas fronteiras

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. asdasa says:

    Portugal ameacou os espanhois com o alqueva e a producao de azeite e eles baixaram logo a bolinha! Os espanhois sao quem mais procuram portugal no verao e seriam os mais prejudicados, dai esta vira volta.

    • ToFerreira says:

      Depois do elefante ter pisado a formiga, a formiga pisa também o elefante (com uma das patas que sobrou) e diz: “também gostas”?

      • asdasa says:

        Portugal impoe muito respeitinho a espanha, ao longo de toda a historia eles sempre foram mais e maiores e perderam sempre. Eles sabem bem que Portugal é pacifico mas quando se chateia vai tudo a frente!

        • ToFerreira says:

          Diz a formiga de peito inchado depois de ter partido o pé ao elefante com o seu peso bruto.

          • asdasa says:

            A formiga de peito inchado já dominou metade do planeta, introduziu a polvora e a tempora no japao, o chá em Inglaterra, as especiarias na Europa, descobriu a América. Portugal é hoje um paraiso para qualquer pessoa viver com excelentes infraestruturas.

          • ToFerreira says:

            “um paraiso para qualquer pessoa viver”??? Oi? Looooool!!!
            Um paraíso de férias para estrangeiros, talvez, um paraíso para corruptos, também, de resto… grande lol mesmo!

  2. Petrus says:

    Bolas! Já estávamos prontos para bombardear Madrid!…

  3. XneloX says:

    As finanças tinham aplicado uma taxa extra nos pastéis de nata adquiridos por cidadãos espanhóis, não sei se retirou esse imposto

  4. Alexandre Bastos says:

    Mesmo estando eu fora do País e fazendo algumas delocações de carro a Portugal, considero que seria melhor apenas retirarem essa restrição depois do Verão.

    Até lá, deveriam obrigar o teste PCR ou a confirmação da vacinação. (Como está a ser feito em Italia por exemplo). Dessa forma de certeza que aumentavam ainda mais rapido o numero de pessoas a serem vacinadas.

  5. Asdrubal says:

    És primeira vez que vejo a Espanha a recuar numa ação contra Portugal.

  6. Test User says:

    Fronteira Terrestre não há controlos
    Quem chegar avião ou barco, necessário certificados

    http://www.exteriores.gob.es/Consulados/LISBOA/es/Consulado/Paginas/Articulos/COVID_19_VIAJAR_PORTUGAL_ESPA%C3%91A.aspx

  7. Test User says:

    Porque Portugal não temos Certificado Digital Covid?
    Espanha e mais países já têm.

    • LR says:

      Porque só entra em vigor a 1 de Julho. Até pode começar a ser usado mais cedo, como em alguns países, mas oficialmente, é a 1 de Julho.

  8. PORTUGAL says:

    Malditos espanhóis pah!
    Pra quando uma nova batalha contra eles?

    • Rui says:

      Íamos combater com paus e pedras? 🙂

      Perceberam que secalhar perdiam mais….. basta lembrar que perdemos para Espanha na balança comercial. Bastava Portugal responder na mesma moeda e adeus exportações para Portugal…… excepto se os motoristas estivessem vacinados e tivessem um teste ao covid feito!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.