Quantcast
PplWare Mobile

Efeito da COVID-19? Steam bateu todos os recordes de utilizadores online em simultâneo

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Fulano says:

    E depois admiram-se quando o sistema for abaixo.
    Com milhões de pessoas a fazer streaming do Netflix, Amazon, Steam, YouTube, Twitch, Vimeo e a fazer live stream no Facebook e outras plataformas já mencionadas e com outros tantos milhares a usar outros serviços de stream tipo Apple TV, o sistema pode entrar em colapso.

    • Spoky says:

      Mas isso é bom, mostra as operadoras, serviços que nao estao assim tão preparados como pensam que estao. So assim se vê a realidade da capacidade existente. 😉

    • José Carlos da Silva says:

      Típico comentário de um chorão.

      • Fulano says:

        Chorão? Típico comentário de quem não trabalha e aos 40 anos ainda vive à conta dos pais e passa o dia inteiro a jogar PlayStation e a ver Hentai.

      • Fulano says:

        Chorão? Típico comentário de quem não trabalha e aos 40 anos ainda vive à conta dos pais e passa o dia inteiro a jogar PlayStation e a ver Hentai.

    • Fiu says:

      Aiiii que medo, o que vou fazer da vida!!!! É por isso que o mundo não avança, malandros!!! Estão a ocupar a minha net todaaaa. buaaaaaaa.

      Miúdos…

    • Francisco says:

      E tu não estás a contribuir ó Fulano? Ou comentaste aqui via CTT ou fax?
      E se o sistema for abaixo? Não pode vir acima outra vez? Vai entrar em combustão espontânea e vão arder todos os routers, switches e servidores?
      É desta maneira que os ISP e restantes serviços investem na infraestrutura.
      Há sempre um chorão ignorante em todos os artigos, irra.
      Outros andam a dar quecas e não sabem o que fazer das restantes 23 horas e 55 minutos do dia 🙂

  2. Jonny says:

    Deviam era tar a dar umas valentes quecas, não jogar farmville e outros

  3. Midget messi says:

    PornHub oferece acesso premium durante um mês a utilizadores de portugal acho que merecemos o mesmo tratamento iguais os italianos partilhem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.