PplWare Mobile

É cliente MEO? Tenha internet móvel ilimitada grátis

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Luis says:

    uau… a copiar a vodafone….
    isto é que vai aqui uma concorrêcia….

  2. Vitorino says:

    Pelos vistos não vale para clientes com tarifário pré-pago. “não temos oferta para si”.

  3. Ze says:

    ILIMITADO? Talvez seja melhor ler as linhas pequenas, e aí ja descobrem que o ILIMITADO ACABA NOS 8,2 GB e depois disso é taxado!! “… a Esgotada a PUR, o tráfego consumido será deduzido ao plafond nacional acrescido de €0,00246/MB. Para mais informações….”
    Abram os olhos ao pessoal e nao sejam como as operadoras!! Informar sim enganar não!! Ou será que recebem comissão??

  4. eu says:

    Mais uma vez nada de novo…imitação chapada da vodafone. Imitam-se umas às outras, bem que podia variar em alguma coisa..

  5. António Mendes says:

    Como sempre, não funciona…

    • Vitor Tavares says:

      Aqui em casa funcionou sem qualquer problema em três smartphones…só tivemos o “trabalho” de escolher o período em que desejávamos a ativação!

  6. TZ says:

    Tarifários VPN mesmo que seja cliente particular, nada.
    Mas não informam em lado nenhum.

  7. Trainspotting Portugal says:

    A Vodafone tem a mesma campanha em vigor, e no entanto, não vi nada sobre isso no Pplware.

  8. ANACOM? Põe os olhos nisto! says:

    Farto de “ofertas envenenadas”. Se quer oferecer, ofereça sem qualquer intervenção do utilizador e sem esquemas. E após o período de oferta?? Que montanhas o cliente terá de mover para não ficar sujeito a “serviço pago após fim de campanha de oferta?”. ANACOM?? onde andas?

    • Zé das Fontes says:

      Teoria da conspiração. Leia e forme a sua opinião não diga coisas sem nexo. Tem a opção de escolher 2 semanas à sua escolha para a net ilimitada, depois disso acaba e volta ao tarifário normal sem qualquer custo extra.

  9. Miguel Rasquinho says:

    Durante o período de usufruto da campanha, a velocidade será barrada a………… 10mbps???????
    Bolas!!!!!!!!!! Não quero!

  10. Tomaz says:

    Contractos empresariais não trabalha… e a limitação a 10Mbps, tb é vergonhoso!

    • Carlos de Aveiro says:

      Confirmo. Publicidade enganosa uma vez que a oferta não é válida para todos. Chega a ser risivel, pois ao entrar na opção “ofertas para si” surge a informação “neste momento, não tem ofertas para si” e logo depois, na linha seguinte, surge “Campanha 2 semanas de Net Movel Ilimitada”… Para quê se essa não é uma oferta que esteja disponível para mim????

      É caso para dizer que brincam com os clientes… Ou a oferta é para todos, incluindo os que têm contratos empresariais, ou não podem proclamar que a oferta está disponível… Vou já desinstalar a app…

      • Vitor Afonso says:

        Já tentou abrir o separador “campanha 2 semanas de net movel ilimitada”?

        • Carlos de Aveiro says:

          Qual separador de campanha?
          Acedo a uma entrada onde surge a possibilidade de ATIVAR a tal campanha das duas semanas… Mas ao clicar no ativar, sou remetido para a tal janela das “ofertas para si” onde surge a reconfortante mensagem: “neste momento não tem ofertas para si”… enfim… Ainda reinstalei a app para lhe responder… A campanha alega que esta é uma oferta para os clientes MEO… mas pelos vistos eu não devo encaixar nessa figura. Ainda que seja por intermédio da minha entidade patronal, eu sou um cliente MEO, pois quem paga os consumos que eu faço sou eu e não a minha entidade patronal… Assim, com estes tipo de incentivos mais vale desinstalar a dita app… Este tipo de atuação discriminatória não deixa seguramente este cliente feliz…

  11. João says:

    Publicidade enganosa. É triste e vergonhoso

  12. Tiago M. says:

    Operadoras portuguesas a oferecer tráfego móvel ilimitado?! É como quem acredita no Marcelo e Costinha… Não batem aos calcanhares das operadoras francesas, nomeadamente free mobile. Tráfego móvel ilimitado com a rede fixa da Free a 15 paus por mês.

    • Joao Ptt says:

      Crie um operador com rede física de antenas, e ofereça condições maravilhosas… que os 3 operadores móveis nacionais sem dúvidas que irão copiá-lo em tudo até ao cêntimo.

    • Ze Manel says:

      As pessoas ainda acham que gerir uma rede móvel com milhões de utilizadores é como gerir o wifi la de casa.

  13. António Silva says:

    A PUR de 8,2 GB é referente ao Roaming (no Espaço Económico Europeu (EEE) e Reino Unido). Trafego em território nacional é ilimitado mas condicionado à velocidade de 10 Mbps.
    Condições publicadas
    Oferta de 2 semanas de net móvel ilimitada
    Campanha válida para adesões no telemóvel ou tablet através da App my MEO até 06-08-2022.
    A adesão deve ser realizada individualmente em cada cartão da conta na App my MEO.
    Oferta limitada a 800 mil semanas (400 mil períodos de 2 semanas consecutivas). As adesões por períodos de 2 semanas estão limitadas às vagas disponíveis.
    Após ativar com sucesso o período de 2 semanas consecutivas não será possível alterar o período de usufruto.
    Durante o período de usufruto da campanha, a velocidade de navegação será limitada a 10Mbps e a possibilidade de partilha de tráfego com outros equipamentos (hotspot) será inibida.
    O usufruto da campanha implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).

    O plafond de net móvel ilimitada é válido em território nacional. Em roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) e Reino Unido tem uma Política de Utilização Responsável (PUR) de 8,2GB. Esgotada a PUR, o tráfego consumido será deduzido ao plafond nacional acrescido de €0,00246/MB. Para mais informações consulta a Política de Utilização Responsável.

    A campanha não está disponível para cartões ativos após 01-07-2022 e que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários sem plafond de dados incluído, ou cartões pré-pagos que não tenham realizado €30 em carregamentos nos últimos 12 meses.

  14. Lucinda Afonso says:

    A nossa empresa era NOS há muitos anos…mudamos recentemente para a MEO e estamos completamente insatisfeitos ! Já ouvi a Deco dizer que os contratos de vinculação é proibido…que qualquer pessoa em caso de não estar satisfeita pode mudar em qualquer momento …péssimo serviço, não temos rede , etc,etc etc…

    • Rui says:

      Ainda estou para ver uma empresa que tenha migrado seja para qual for a operadora e esteja satisfeita…
      Existe sempre problemas, pois há maneiras diferentes de trabalhar entre as operadoras e quando são contratos maiores altamente negociados com descontos e descontinhos pior ainda…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.