Quantcast
PplWare Mobile

É cliente Vodafone? Aproveite 2 semanas de dados móveis ilimitados

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Filipe says:

    “Ilimitado” até quanto?

    • Oh says:

      “todo o trafego incluido” aposto LOL

    • Paulo Martins says:

      O tráfego é ilimitado, limitam a velocidade a 10mbps durante essas duas semanas, o que embora eu entenda no sentido de não sobrecarregar a infraestrutura faz com que em 2022 quando anunciam o 5G tornam a NET mais lenta do que há 10 anos atrás….

  2. Bruno says:

    Segundo li nas condições só dá limite de velocidade a 10Mbps

  3. CO says:

    Os Yorn estão de fora ? Pelo que li parece que vão ficar

  4. pedro says:

    ja marquer as minha férias “vodafone” ….

  5. bruce says:

    Atenção, que para ter a oferta têm de aceitar os termos de partilha de dados com parceiros.
    Resumidamente estão a subscrever publicidade, o vosso numero será partilhado com os parceiros Vodafone e consequentemente serão incomodados com ofertas publicitarias.

  6. PAULO SILVA says:

    Quem tem contrato empresarial também pode usufruir da oferta??

  7. SANDOKAN 1513 says:

    Atenção—>”oferece duas semanas de dados móveis ilimitados aos seus Clientes particulares que tenham dados incluídos no tarifário.” Por exemplo,eu não posso usufruir desta oferta porque tenho o tarifário pré-pago Vodafone Directo,onde pago o mesmo preço para todas as redes sem carregamentos obrigatórios nem mensalidade.Pago 9,9 cêntimos por minuto em chamada(e também por SMS),mas devo fazer um carregamento mínimo de 7,50€ de 4 em 4 meses para ter o cartão activo e fazer 1 chamada de 3 em 3 meses para o mesmo propósito.De qualquer maneira tiram-me sempre 1,50€ de 2 em 2 meses.Mas para o fim que lhe dou,em que é raro fazer chamadas,serve perfeitamente.Aliás,tenho outro telemóvel(um Nokia dos antigos),que tem um cartão da UZO justamente com as mesmas características deste.Servem-me perfeitamente.

  8. Gustavo says:

    Nos anos anteriores eram os 40gb que os clientes tinham para gastar em julho/agosto ou agosto/Setembro, agora é só 2 semanas…

  9. Luis says:

    Tenho serviço pós-pago, pacote: tv, telefone, telemóvel e net, com a app actualizada. Não me aparece a campanha porquê?

    • Joao Ptt says:

      Provavelmente não cumpre as condições:

      1.1 Oferta disponível para Clientes Vodafone Particulares de voz móvel com dados incluídos no tarifário, excluindo tarifários promocionais, Red Infinity e cartões móveis Infinity, ativos há mais de 3 meses ou novos Clientes com carregamentos acumulados superiores a €30. Clientes com valores em dívida à Vodafone no momento de seleção da oferta deverão regularizar os mesmos, de forma a poderem usufruir da oferta. Nestes casos, a oferta poderá demorar até 48 horas a estar visível na App My Vodafone.

      • Joao Ptt says:

        Vendo bem as condições de acesso à promoção resta saber se alguém consegue cumprir os critérios… se sim, deverão ser bem poucos!

  10. Amilcar Alho says:

    A mim não me aparece nada disso… 🙁
    Alternativas para fazer essa ativação?

  11. Nuno says:

    Olá boa tarde o plana ilimitado que é sugerido pelas operadoras nacinais não exite e é probido por lei e a própria anacom
    O cliente tem um tarifário que vai utilizar e sempre gasta megas ou gigas
    Tenho 10 anos a trabalhar nas operadoras nacionais e sempre digo a verdade pra os clientes o plano ilimitado não exite ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.